Connect with us
Image Map

Televisão

Conheça os três brasileiros que já foram Power Rangers

Três de nós conseguiram chegar onde apenas 120 humanos chegaram.

Foto: Divulgação/Power Rangers

Em 2018, a franquia Power Rangers completa 25 anos. E você sabia que três brasileiros já vestiram os uniformes coloridos e formaram um Megazord? Ao todo, o programa já soma 25 temporadas e mais de 120 atores já tiveram a oportunidade de entrevistar um ranger.

O primeiro brasileiro que teve tamanha honra foi o paulista Glenn McMillan, que interpretou o Ranger Amarelo chamado Dustin. Ele participou da versão Tempestade Ninja, em 2003. O nome é gringo, mas Gleen nasceu em São João da Boa Vista, que tem cerca de 85 mil habitantes. A explicação para isso é: ele mora desde os 3 anos de idade na Austrália.

Quem também foi ranger, mas dessa vez vestiu o uniforme dourado (que chique!), foi o carioca Davi Santos. O brasileiro participou da temporada Power Rangers: Dino Change, exibida entre 2015 e 2016. Ele interpretava o personagem Sir Ivan de Zandar, e tinha como denominação Pterodáctilo Power Ranger Dourado. Atualmente, ele mora em Nova York, é roteirista de cinema e ativista LGBTQ.

Outro brasileiro que também teve a oportunidade de estar na pele de um ranger foi a atriz Chrysti Ane Lopes, como a personagem Sarah, que na versão Power Rangers: Ninja Steel, lutou como a ranger rosa. No Brasil, Chrystiane (nome verdadeiro) também teve projeção ao participar da 20ª temporada de Malhação, em 2013. Na novela teen, ela interpretou como Meg Bittencourt.

Lista de curiosidades

Power Rangers é uma daquelas franquias que parecem eternas. De geração em geração, os lutadores coloridos se renovam para atingir novos públicos e permanecer no imaginário de milhões de fãs no mundo todo. Em 2018, a franquia completa 25 anos e o Volts separou cinco curiosidades sobre a série para você – veja a lista clicando aqui.

Em alta agora