Confira os principais anúncios e lançamentos da D23 Expo 2019


Sim, a Disney tem a própria convenção bienal para fazer anúncios e lançamentos de tudo relacionado ao próprio universo de personagens. Em 2019, na sede da empresa na Califórnia, a D23 Expo trouxe uma série de novidades que vão deixar qualquer disneyfã louco e o Volts cobriu tudo em tempo real no Twitter.

Mas aqui no site a gente também lista para você tudo que novidade a Disney pretende lançar nos próximos dois anos:

Disney +

A começar pelo serviço de streaming da gigante do entretenimento, que vai reunir produções da própria Disney e também dos selos Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. O serviço vai começar a operar nos Estados Unidos em novembro e deve chegar ao Brasil no início de 2020.

Miss Marvel

Essa já era pedida há tempos. Uma série live-action da heroína mulçumana Kamala Khan vai estrear no Disney+. Produção e roteiro serão assinadas por Bisha K. Ali. Nenhum ator do elenco foi anunciado.

She-Hulk

Outra série confirmada no Disney+ foi She-Hulk. Ainda não há detalhes sobre elenco ou data de estreia, mas nos quadrinhos a personagem é Jennifer Walters, uma advogada prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk original após ser baleada. Já consegue imaginar essa versão no live-action? Eu já!

Cavaleiro da Lua

A terceira série live-action do Universo Marvel confirmada para o Disney+ foi Cavaleiro da Lua (Moon Knight). Considerado o Batman da Marvel Comics, o personagem surgiu nos anos 70 nos quadrinhos como um vilão, depois como esquizofrênico e até Vingador ele já foi. Novamente, não há informações sobre elenco ou data de estreia.

What If…?

Outra série anunciada e já muito aguardada é What If…? que recria as principais histórias da Marvel com outros personagens. Na D23, Kevin Feige, supremo do MCU, disse que será uma série animada em que os personagens serão dublados pelos elenco de live-actions do MCU. Durante a apresentação, Peggy Carter surgiu no telão como uma versão da Capitã Britânia.

WandaVision

Essa todo mundo quer assistir sem falta. Ainda sem grandes detalhes revelados, WandaVision foi apresentada como uma série live-action do catálogo do Disney+. O mistério fica no ar…

Loki

Um dos personagens mais amados dos Vingadores vai ganhar uma série para chamar de sua no Disney+. Loki ganhou não só uma como quatro versões de logo. A série ainda não teve data de lançamento confirmada, mas deve ser protagonizada por Tom Hiddleston.

Falcão e o Soldado Invernal

Para fechar a sequência de lançamentos do MCU, é a vez de Falcão e o Soldado Invernal, que já tinha sido anunciada na última San Diego Comic Con, mas agora ganhou mais novidades: a série do Disney+ vai contar com o Agente Americano (um genérico de Capitão América). Agora é só aguardar para ver o que mais vão anunciar nos próximos meses.

Novidade em Eternos

Durante a D23, foi anunciado que o elenco de Eternos ficou mais forte. Kit Harington, o famoso Jon Snow de Game of Thrones, foi escalado pela Marvel como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

Pantera Negra 2

https://twitter.com/sitevolts/status/1165321982516387840

Fora a Marvel…

A Marvel é incrível, mas nem tudo na Disney é Marvel, né? Por exemplo, foi confirmado o filme live-action de “A Dama e o Vagabundo”, que será lançado dia 12 de novembro no Disney+. O filme ganhou trailer e foi dirigido por Charlie Bean (LEGO Ninjago: O Filme). Dá uma olhada no trailer:

Outra série que está mexendo Depois de muita especulação, finalmente foi confirmada que ela está chegando: High School Musical: The Musical: The Series! Durante o evento, um trailer foi divulgado e mostra um pouco da pegada documental da série, que foi toda adaptada para a nova geração.

Se você estve com saudades de Mike e Sully, pode se preparar que eles vão voltar em uma série derivada de “Mostros S.A” que vai se chamar “Monters ar Word”. Essa novidade vai estar no catálogo do Disney + e teve um cartaz divulgado em que mostra os monstros Millie e Tylor, que acabou de formar na faculdade de assustar criancinhas. Mas quando ele entra na empresa, descobre que agora, na verdade, ele precisa fazer é a galera sorrir.

Nessa leva também foi anunciada um novo programa com os bonecos do Muppets, ainda sem título definido, e a Pixar anunciou uma série de curtas didática que explica conceitos da vida. O protagonista: Garfinho, de Toy Story 4.

Frozen 2

Outra animação que teve destaque foi Frozen 2, que teve trechos exibidos em que apresentaram o personagem Tenente Mathias. Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff retornam para seus papéis. Frozen 2 estreia nos EUA em 22 de novembro de 2019 e chega ao Brasil em janeiro de 2020.

Onward

Soul

Cruella

Raya and the Last Dragon

Malévola: Dona do Mal

Star Wars

Entrando agora em um outro super universo, a primeira série live-action de Star Wars foi anunciada na D23: The Mandalorian, que se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, ganhou seu primeiro trailer:

E mais…