Connect with us

Otaku

Confira o primeiro poster de Saint Seiya: Knights of the Zodiac

Animação terá estreia mundial no Verão Japonês de 2019.

A Netflix Japan divulgou nas primeiras horas de hoje (27) em seu Twitter a primeira arte com o novo visual de Seiya de Pégaso em Saint Seiya: Knight of the Zodiac, remake produzido pelo serviço de streaming para a animação clássica dos anos 1990.

Com estreia confirmada para a Temporada de Verão Japonesa, o animê será lançado mundialmente entre julho ou setembro de 2019 e vai adaptar inicialmente os arcos “Guerra Galáctica” e “Cavaleiros de Prata”.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa com a presença de Terumi Nishii (Studio MEIRIS), responsável pelo character design da animação. Em sua conta no Facebook, a animadora comentou que desenhou apenas a base das personagens e que o trabalho principal ficou mesmo para a equipe de 3DCG da Toei Animation. O diretor Yoshiharu Ashino confirmou que em breve deve ser lançado o primeiro trailer oficial.

 

 

Na arte podemos ver o Cavaleiro de Bronze de Pégaso com sua armadura em design similar ao apresentado na Saga de Hades da série clássica (popularmente conhecida com V3 entre os fãs). Chama a atenção a presença da cabeça do Pégaso bem no peitoral da armadura e ao fundo a Constelação de Pégaso brilhando junto aos feixes de cosmo produzidos pelo punho do Santo de Atena.

Também foi lançado o site oficial da animação, que apresenta a ficha técnica dos responsáveis pela produção encabeçada pela Toei Animation e conta com roteiros de Eugene Son (Avengers: Secrets War). No Netflix Brasil já existe a página referente ao novo desenho, que terá estreia mundial.

Embora ainda não tenha sido confirmado ainda, sites especializados garantem que a primeira temporada terá duração de 12 episódios com cada um tendo 30 minutos de exibição.

Em alta agora