Connect with us
Image Map

Games

Companhia de Robert Kirkman lançará os episódios finais de The Walking Dead: The Final Season

Skybound irá trabalhar com os membros originais da Telltale para finalizar a história de Clementine.

Foto: Divulgação/TelltaleGames

Após a demissão dos últimos funcionários da Telltale Games, a esperança em ver um futuro para a companhia, junto da última temporada de The Walking Dead, parecia ter sido extinguida. Contudo, um desses cenários mudou hoje (06/10) com um anúncio realizado no painel da franquia durante a New York Comic Con.

Segundo o co-criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, a sua companhia, Skybound, será responsável por lançar os episódios finais de The Walking Dead: The Final Season. Confira o seu comunicado a seguir:

Fiquei sabendo à pouco antes de chegarmos aqui […] fechamos um acordo com a Telltale Games, para a nossa companhia, Skybound, entrar e acompanhar a 4º temporada do jogo da Telltale até a sua conclusão. Não podemos perder Andrew Lincoln e Clementine no mesmo ano.

Se os fãs ainda não estão aliviados o suficiente com esta notícia, há mais. Segundo a companhia, eles irão trabalhar próximo dos membros originais da Telltale Games “para finalizar a história de uma forma que os fãs mereçam”.

Em outras palavras, pode-se dizer que o futuro de Clementine ainda perdura sobre mãos confiáveis e não irá carecer de fidelidade nos episódios futuros, que ainda não possuem data de lançamento.

[Via ComicBook e IGN]

 

 

Em alta agora