Connect with us
Image Map

Séries

Como Negan vai mudar na 9ª temporada de The Walking Dead

Segundo showrunner, efeitos da longa prisão terão impactos nos próximos episódios.

Published

on

Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, sem dúvidas, é o maior vilão apresentado em The Walking Dead até agora, antes do arco dos Sussurradores começar pra valer. Desde que foi preso pelo grupo de Rick (Andrew Lincoln), no final da oitava temporada, o vilão teve muito tempo para refletir sobre a vida. Coloque mais de seis anos nessa conta.

O que vai acontecer com o personagem neste resto de temporada ainda é um mistério, visto que o rumo das narrativas tem lá suas diferenças entre TV e quadrinhos.

Enquanto nas HQ’s Negan foge da prisão para ajudar um personagem chamado Brandon a se vingar dos Grimes. Nada disso foi visto na televisão.

Questionada sobre essa diferença, a showrunner Angela Kang disse ao site EW sobre o perfil de Negan ainda nesta temporada. “É, não é exatamente a história das HQs, mas achamos que isso seria algo bem interessante de se ver. Negan queria sair daquela cela. Ele meio que chegou a um ponto em que queria morrer. E então o vemos depois de um grande salto temporal quase em um estado de aceitação de seu destino, mas ele sempre quis algo mais”, disse.

“Ele sente que pode ser mais neste mundo e então ele vai atrás de provar que isso ainda é possível. O que ele encontra lá fora é um mundo bem interessante e diferente de quando ele foi enviado à prisão”, completou.

O tempo passou…

No trailer da segunda parte da temporada de The Walking Dead, que você pode assistir no vídeo acima, é possível ver que o dono de Lucille pode ter retornado ao já abandonado Santuário.

Kang salienta que muita coisa mudou com o salto temporal e como essas mudanças vão influenciar no comportamento do personagem. “Quando você para para pensar sobre isso, muitos anos se passaram para Negan. Enquanto os nosso sobreviventes têm se adaptando às mudanças no mundo, ele esteve em uma cela esse tempo todo”, lembrou.

“Ele aprende algumas coisas bem interessantes enquanto está lá fora. Acho que será ótimo ver Jeffrey fazer essa interessante jornada em uma estilo quase faroeste e acredito que os fãs de Negan irão se divertir”, completou, deixando o mistério no ar.

A série retorna dia 10 de fevereiro de 2019, com 8 episódios inéditos.