Nossas Redes

Na Ilha

Comédia ‘Lisbela e o Prisioneiro’ terá sessões no TAA neste fim de semana

Espetáculo tem direção coreográfica de Fernando Saraiva e Kamilla Amaral.

Foto: Divulgação.

O bom humor e o romance característicos do espetáculo Lisbela e o Prisioneiro estarão presentes nas sessões programadas para este fim de semana, no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA).

O espetáculo é uma comédia romântica baseada na obra de Osman Lins e adaptação de Gracielle Costa, voltada ao cenário Nordestino e contextos maranhenses, conta a história de uma moça que sonha em ser artista de cinema chamada Lisbela que está preste a se casar com um pernambucano com sotaque carioca e gírias paulistas conhecido como Douglas.

Porém, chega na cidade um artista galanteador chamado Leleu que rouba o coração de Lisbela, o encontro dos dois é amor à primeira vista. Lisbela só não sabia que Leleu era cheio de problemas com Inaura, uma mulher casada e sedutora, que tenta atrair o herói Leleu e trair o marido valentão e “matador” Frederico Evandro com prisma de humor regional.

Além disso, tem uma ruma de personagens que vão fazer graça para deixar a história mais divertidas como um Cabo Citonho, que quer viver com duas mulheres ao mesmo tempo, Tenente pai da Lisbela, Francisquinha do Antão, Monga a mulher Gorila e outros.

Lisbela e Leléu vão sofrer pressões da família, do meio social e também com as suas próprias dúvidas e vontades. Mas, em uma reviravolta final, cheia de bravura e humor, eles seguem seus destinos. Como a própria Lisbela diz, a graça não é saber o que acontece. É saber como acontece e quando acontece.

As sessões ocorrem neste sábado (3), às 19h, e no domingo (4), às 18h. O elenco é formado por Felipe Campelo, Annera Mourato, Eudeanny Monte, Jessica Monteiro, Léo Marques, Gabriel Braga, Di Ramalho e Mozar Melo.

A direção coreográfica da comédia é assinada por Fernando Saraiva e Kamilla Amaral, com direção teatral de Gracielle Costa. Para mais informações, nos telefones 99131-6674 ou 3226-4074.