Com coreografia caprichada, Gaybriel lança clipe para ‘Falta de Taka’

O lançamento segue a mesma linha de outros singles do artista em 2019.

O pop maranhense ganhou mais um clipe cheio de coreografia e composição cheia de recados. Gaybriel lançou, nessa quarta-feira (23), o clipe do single “Falta de Taka”, dirigido pelo também cantor Yhago Sebaz e montado por Wan Lo, drag queen que aparece no elenco do clipe. Assista clicando no vídeo acima.

A coreografia caprichada do clipe foi feita por Davi Rebolativo. O lançamento segue a mesma linha dos trabalhos já lançados por Gaybriel anteriormente, que traz uma linguagem leve e bem humorada, num mix de gírias LGBTQI+ com gírias maranhenses, para, segundo o cantor, alcançar uma identidade mais regional.

Gaybriel em 2019

“Prazer Carnaval” e “Senta Por Favor” foram os principais trabalhos lançados por Gaybriel em 2019. O primeiro foi lançado em parceria com o cantor Musttache. “Chamei o Musttache para fazer essa música comigo e ele topou assim que escutou a música. Fiquei super feliz pois já acompanhava o trabalho dele. Ele é mesmo um ícone e além do mais maranhense assim como eu”, disse Gaybriel em entrevista ao Volts.

“Senta Por Favor”, por sua vez, foi relançada em julho. “A versão original teve uma repercussão muito boa e eu investi em fazer uma nova versão, em ritmo de brega, e um vídeo clipe. Não vejo a hora de mostrar para todo mundo essa nova versão e espero que todos se divirtam”, declarou o artista.

Todos os singles de Gaybriel estão disponíveis nas plataformas digitais.

Total
0
Shares
Prévia
Watchmen

Crítica | Watchmen (piloto da série)

Próxima Notícia

Crítica | El Camino