Clipe de ‘B.O.Y’ é selecionado para o Festival Curta Taquary

Evento será realizado de 16 a 21 de abril, em Pernambuco.

Sucesso no YouTube, com mais de 180 mil visualizações, o clipe de B.O.Y, dos DJs Only Fuego e Butantan, obtiveram mais uma conquista com o bom trabalhado feito no videoclipe, que conta com a direção do cineasta Lucas Sá. Ontem (27), foi divulgado que o vídeo está entre os selecionados da mostra Curtas Fantásticos, da 11ª edição do Festival Curta Taquary, que ocorre de 16 a 21 de abril, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Com temática zumbi, o videoclipe com produção maranhense e as participações especiais de Thaynara OG, Preta Gil, Mulher Pepita, Gloria Groove e Aretuza Lovi.

Ao todo, a curadoria do festival selecionou 74 filmes para exibição – foram mais de 300 inscritos. Além da mostra Curtas Fantásticos, também integram o festival as mostras Brasil, Primeiros Passos, Dália da Serra, Universitária, Diversidade e Criancine.

A mostra Curtas Fantásticos conta com curadoria de Alexandre Soares Taquary e Marcos Buccini. Competem com o clipe de B.O.Y, produções de MG, PE, SP, RN e PB.

(re)Veja o clipe de B.O.Y:

Total
0
Shares
Prévia

‘The Three-Body Problem’, da Amazon, poderá ser a mais cara série já feita

Próxima Notícia

Tobias Menzies será o novo Príncipe Philip de The Crown