Connect with us

Filmes

Chris Pratt critica Esquadrão Suicida e universo DC no cinema

Em relação aos filmes da Marvel, Chris Pratt disse que a forma como os personagens foram desenvolvidos no cinema é bem mais consistente.

Foto: Divulgação/Marvel

Chris Pratt, protagonista de Guardiões da Galáxia Vol. II, chamou atenção nessa sexta-feira (28) ao falar, em entrevista à imprensa americana, sobre diferenças entre os filmes da Marvel e da DC. Segundo o galã, os personagens baseados na obra de Stan Lee são mais bem construídos no cinema.

“Uma das falhas pode ser ter introduzido muitos personagens em Esquadrão Suicida. Levaram 10 minutos para contar porque deveríamos nos importar com esses personagens, em vez de criar trilogias para cada um”, disse o ator, sem estimular rivalidades.

Já em relação aos filmes da Marvel, Chris Pratt disse que a forma como os personagens foram desenvolvidos no cinema é bem mais consistente.

“É como madeira pura. Cresce muito devagar, por isso é tão forte. Não fizeram Os Vingadores primeiro. Fizeram Homem de Ferro. E testaram para ter certeza de que funcionaria. Depois fizeram Homem de Ferro II e III. Depois Capitão América, depois Thor. Criou-se uma sede por esses personagens, e somente então eles se juntaram em Vingadores”, disse, ressaltando que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, é um dos principais responsáveis por essa forma de desenvolver os personagens.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nesta quinta-feira (27) nos cinemas de todo o Brasil.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Filmes

MIB – Internacional| Filme ganha novo trailer e cartaz

MIB: Homens de Preto – Internacional estréia nos cinemas no dia 13 de junho.

Divulgado nesta quinta (25), novo trailer e cartaz de MIB: Homens de Preto – Internacional. O trailer mostra que a vibe de comédia e ficção científica continua a mesma. O que antes era comandado por Will Smith e Tommy Lee Jones, terá Tessa Thompson e Chris Hemsworth como protagonistas na nova aventura.

O novo remake nos apresenta a personagem M, que será interpretada por Tessa Thompson, que ao lado do ator Chris Hemsworth, que fará o personagem H, juntos terão que trabalhar para descobrir quem é o espião dentro de umas das sedes da MIB e impedir uma ameaça contra a galáxia. O novo filme da franquia MIB será dirigido por F. Gary Gray.

Além de Tessa e Chris, no elenco teremos nomes de peso como: Liam Neeson e Emma Thompson, e ainda Rebecca Ferguson e Kumail Nanjiani. 

Confira o cartaz e trailer abaixo:

Continue Reading

Filmes

O Rei Leão| Confira novas fotos divulgadas

O Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho.

Como matéria de capa para a revista Entertainment Weekly, Disney liberou nesta quinta (25), novas fotos do live-action de O Rei Leão. Imagens exclusivas para divulgar, e nos deixar mais ansiosos. Nas novas imagens podemos ver o icônico momento pai e filho de Mufasa conselhando Simba sobre seu reino, temos o vilão Scar e as hienas e um momento fofo com Simba, timão e bumba dormindo juntos.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Entre as fotos divulgadas do live-action, a Disney também liberou para EW foto dos bastidores da produção. Na foto podemos ver diretor Jon Favreau,
responsável pelo remake de Mogli: O menino lobo para a Disney, dirigindo Donald Glover que fará a voz adulta de Simba.

Divulgação

Além de Donald Glover, no elenco de vozes teremos a cantora Beyoncé como Nala, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão, Chiwetel Ejiofor como Scar e a volta de James Earl Jones para as telonas como Mufasa.

Confira trailer oficial:

Continue Reading

Filmes

007| Rami Malek e grande elenco confirmado em novo filme da franquia

Bond 25 tem previsão de lançamento para abril de 2020.

Depois do anuncio nas redes sociais sobre a #BOND25 Live Reveal,  foi divulgado todo o elenco do novo filme da franquia 007. Infelizmente, o título da produção, que era umas das relevações aguardadas, ainda não foi divulgado. Mas as notícias não foram nem de longe decepcionantes.

Rami Malek, o ator recém oscarizado por ‘Bohemian Rhapsody’, será o novo vilão da franquia. “Eu vou estar me certificando de que o Sr. Bond não tenha um passeio fácil nisso”, disse Malek em uma mensagem divulgada durante um evento transmitido ao vivo pela manhã desta quinta.

Além de Malek, novos integrantes para o grande elenco foram confirmados. São eles, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana de Armas, Lashana Lynch e David Dencik. E estarão retornando para reprisarem seus papéis, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Lea Seydeoux, Ben Whishaw, Rory Kinnear e Jeffrey Wright.

E é claro Daniel Craig voltará pela quinta vez no papel do Agente 007, e pelo o que especulasse a sua última. A produção tem como direção Cary Fukunaga, e roteiro de Neil Purvis e Robert Wade. E será produzido por Michael G, Scott Burns e Phoebe Waller-Bridge.

Continue Reading