Connect with us

Filmes

Chris Pratt critica Esquadrão Suicida e universo DC no cinema

Em relação aos filmes da Marvel, Chris Pratt disse que a forma como os personagens foram desenvolvidos no cinema é bem mais consistente.

Foto: Divulgação/Marvel

Chris Pratt, protagonista de Guardiões da Galáxia Vol. II, chamou atenção nessa sexta-feira (28) ao falar, em entrevista à imprensa americana, sobre diferenças entre os filmes da Marvel e da DC. Segundo o galã, os personagens baseados na obra de Stan Lee são mais bem construídos no cinema.

“Uma das falhas pode ser ter introduzido muitos personagens em Esquadrão Suicida. Levaram 10 minutos para contar porque deveríamos nos importar com esses personagens, em vez de criar trilogias para cada um”, disse o ator, sem estimular rivalidades.

Já em relação aos filmes da Marvel, Chris Pratt disse que a forma como os personagens foram desenvolvidos no cinema é bem mais consistente.

“É como madeira pura. Cresce muito devagar, por isso é tão forte. Não fizeram Os Vingadores primeiro. Fizeram Homem de Ferro. E testaram para ter certeza de que funcionaria. Depois fizeram Homem de Ferro II e III. Depois Capitão América, depois Thor. Criou-se uma sede por esses personagens, e somente então eles se juntaram em Vingadores”, disse, ressaltando que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, é um dos principais responsáveis por essa forma de desenvolver os personagens.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nesta quinta-feira (27) nos cinemas de todo o Brasil.

Continue Lendo
INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Em alta agora