Filmes

Chris Pratt concorda com público sobre Peter Quill em ‘Guerra Infinita’

Uma das cenas mais revoltantes em Vingadores: Guerra Infinita foi protagonizada por Peter Quill em um dos pontos altos do filme, durante um confronto contra o vilão Thanos. Uma burrada do personagem pôs por água abaixo o plano dos heróis e deixou o público ainda mais aflito. Sobre isso, Chris Pratt concordou com toda a repercussão que a cena teve.

“Eu também acho que seja verdade, concordo pessoalmente com o que todo mundo tem falado sobre o Senhor das Estrelas. Mas eu sei das coisas, ok? E sinto que o público vai se surpreender quando o próximo filme for lançado”, disse ele, em entrevista ao Digital Spy, falando sobre Vingadores: Ultimato.

Aliás, sobre o quarto filme dos Vingadores, ator disse estar tranquilo. “Ah não, eu não estou nem um pouco nervoso com o lançamento do Endgame [título americano]”, disse.

Esse novo filme deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores, trazendo Capitã Marvel e Homem-Formiga para lutar contra o maior vilão da Marvel apresentado até agora. O filme contará com 3 horas de duração.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.