Connect with us

Filmes

Chris Evans afirma que não voltará como Capitão América nos cinemas

Ator não descarta possibilidade, mas afirma não ter intenção e até mesmo ser arriscado.

Foto: Divulgação/Marvel

Pela Comic Book, em entrevista ao The Graham Norton Show, o ator afirmou que há muitos riscos em voltar como o Capitão e por isso não pretende:

Foi uma ótima jornada e terminou de um jeito tão bom que seria arriscado revisitá-lo na minha opinião. Foi uma experiência muito boa e acho que é melhor deixá-la dessa forma.”

Evans, em seu twitter oficial, fala sobre Vingadores: Ultimato, onde o personagem teve seu desfecho final, passando seu legado pra frente e, aparentemente, não existem planos para que o Capitão retorne aos cinemas.

Mas ainda há esperanças para os fãs, já que o ator deixou claro em uma entrevista recente para o site Variety que, “nunca diria nunca” para a Marvel:

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil. Há outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que Cap teve um ato tão complicado e eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser apenas por dinheiro. Não pode ser apenas porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. Não parece, neste momento, que seria uma coisa certa.”

“Nunca diga nunca. Eu amo o personagem, mas eu não sei. Não é um não definitivo, mas também não é um sim. Estou trabalhando em outras coisas agora. Eu acho que o Capitão teve um desfecho complicado, e eu fiz um bom trabalho ao completar a jornada dele. Se você revisitar o personagem, pode ser apenas por lucro e não para agrafar os fãs. O que isso traria de novo para a história? Teria que ser um motivo muito forte para trazê-lo de volta.”

Outro caso sobre interpretação de super-herói foi, na internet, um grande número de notícias sobre o ator Henry Cavill no papel de Superman.

Recentemente o site americano Hollywood Reporter falou abertamente sobre a notícia do retorno do ator e revelou ser falsa.

Embora fontes afirmem para o Heat Vision, a newsletter do site, que o estúdio tenha sim interesse em contratar o ator novamente para o papel, fica claro que ainda não há negociações para tal feito.

“Fontes contam para o Heat Vision que Cavill não está em negociações para nenhuma participação. E Superman não está em nenhum roteiro atualmente. Não está em Adão Negro, Tha Batman ou The Flash, que seriam as escolhas mais óbvias para a aparição do kryptoniano, já que os filmes lidam com viagens no tempo e realidades alternativas que serviriam de porta de entrada”, alega o site.

Filmes

Saiba quais são os 10 filmes originais Netflix de maior audiência na plataforma

O título que lidera a lista é “Resgate”, longa com Chris Hemswort que estrou em abril deste ano.

Por

(Foto: reprodução)

A plataforma de streaming Netflix divulgou o ranking de suas 10 produções originais que mais renderam em termos de audiência, dados que até então não eram compartilhados pelo serviço com o público externo.

Nesta lista, estão produções estreladas por grandes nomes de Hollywood como Chris Hemswort, Sandra Bullock, Ryan Reynolds e Mark Wahlberg.

(Foto: divulgação/ Netflix)

O título que lidera a lista é “Resgate”, longa com Chris Hemswort que estrou em abril deste ano na plataforma e leva a assinatura dos Irmãos Russo na autoria.

Veja a lista complela:

1- Resgate
2- Bird Box
3- Troco em Dobro
4- Esquadrão 6
5- Mistério no Mediterrâneo
6- O Irlandês
7- Operação Fronteira
8- A Missy Errada
9- O Poço
10- O Date Perfeito 

Leia Mais

Filmes

Edital seleciona roteiristas iniciantes para receberem apoio financeiro

Os projetos passarão por formações e rodada de investimentos com produtoras brasileiras.

Por

Foi aberto um edital da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), voltado totalmente para roteiristas estreantes que possuam uma história original e inédita para filmes de longa e curta metragem, assim como séries.

Ao todo, 45 roteiros serão selecionados. Os projetos passarão por formações e rodada de investimentos com produtoras brasileiras. Os roteiristas também receberão treinamentos com os Script Doctors, profissionais que aperfeiçoam roteiros, além de participarem de conferências com grandes roteiristas do país.

Os selecionados pelo edital contarão com ajuda financeira, podendo chegar até R$ 15 mil, dependendo da categoria: longa, curta metragem ou série. O diretor e chefe da representação da OEI no Brasil Raphael Callou afirmou que o objetivo é revelar novos talentos que nunca tiveram a chance de ver seu roteiro produzido e apresentado em festivais, além de fomentar o mercado audiovisual brasileiro.

 A medida visa a motivar os roteiristas a colocar em prática suas habilidades empreendedoras e vislumbrar um primeiro contrato profissional para que as obras sejam produzidas e assistidas por todos”, diz nota da OEI.

Conforme a organização, após a formação, os roteiristas poderão participar também de evento promovido pelo Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (Icab) com produtoras independentes do país. Outras informações e o edital completo estão disponíveis no site do concurso.

Leia Mais

Filmes

“Atrás da Sombra” estreia nas plataformas digitais em 17 de julho; assista ao trailer

Longa-metragem brasileiro conta com direção do goiano Thiago Camargo.

Por

O suspense policial conta a história de Jorge (Bukassa Kabengele), um detetive de Goiânia. (Foto: Pira Filmes).

O filme “Atrás da Sombra” terá estreia nacional nas plataformas digitais Net Now, Vivo Play, Oi Play e Looke, pelo Canal Brasil, no dia 17 de julho. Dirigido pelo goiano Thiago Camargo, o suspense policial conta a história de Jorge (Bukassa Kabengele), um detetive de Goiânia que ganha a vida desvendando crimes que a polícia local, corporação da qual já fez parte, não tem interesse ou capacidade de resolver.

Jorge se vê sem saída quando é ameaçado por uma grande dívida, por isso aceita trabalhar num novo caso. Sem muitos detalhes, a nova investigação o leva para a Golinópolis, interior de Goiás, onde Jorge começa a ter sonhos com uma assombração que alguns moradores acreditam ser quem comete os assassinatos. Mas o lado cético de Jorge refuta essa idéia e começa a suspeitar do envolvimento de políticos e moradores locais nesses misteriosos assassinatos. 

No elenco, ainda estão Elisa Lucinda, que vive a poderosa raizeira Dalva, Allan Jacinto Santana como Valtim, um jovem misterioso, e Bruna Brito, que interpreta Mariá – a figura que, recorrentemente, surge nos sonhos de Jorge e que ele passa a encontrar numa mata conhecida por ser mal assombrada.

“Tivemos 27 diárias de gravação. Depois da pré produção e um trabalho de preparação de atores muito intenso, chegamos para as filmagens com um ótimo direcionamento e com um elenco formidável que conseguimos. Foi, apesar de muito difícil, a melhor estreia como diretor de longa metragem que eu poderia ter”, afirma Thiago Camargo.

O diretor explica que as escolhas das locações foram feitas pensando em retratar um interior menos estereotipado, onde tecnologia e modernidade se fundem com a vida calma das pequenas cidades. “Pesquisamos várias cidades do interior de Goiás e nosso produtor de locação nos apresentou a região da Gameleiras de Goiás e Silvânia, que funcionaram muito bem tanto para a parte artística quanto para a parte de produção”, conclui.

Sinopse

Jorge, um investigador particular busca informações sobre a morte de um jovem em uma pequena cidade no interior do Goiás, cheia de moradores misteriosos. Ele é atormentado por pesadelos com uma mulher que nunca conheceu. O encontro com ela, em uma mata mal assombrada, revela que não é por acaso que Jorge esteja nessa misteriosa investigação, que irá mudá-lo para sempre.  

Leia Mais