Chris Evans afirma que não voltará como Capitão América nos cinemas

Ator não descarta possibilidade, mas afirma não ter intenção e até mesmo ser arriscado.

Pela Comic Book, em entrevista ao The Graham Norton Show, o ator afirmou que há muitos riscos em voltar como o Capitão e por isso não pretende:

Foi uma ótima jornada e terminou de um jeito tão bom que seria arriscado revisitá-lo na minha opinião. Foi uma experiência muito boa e acho que é melhor deixá-la dessa forma.”

Evans, em seu twitter oficial, fala sobre Vingadores: Ultimato, onde o personagem teve seu desfecho final, passando seu legado pra frente e, aparentemente, não existem planos para que o Capitão retorne aos cinemas.

Mas ainda há esperanças para os fãs, já que o ator deixou claro em uma entrevista recente para o site Variety que, “nunca diria nunca” para a Marvel:

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil. Há outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que Cap teve um ato tão complicado e eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser apenas por dinheiro. Não pode ser apenas porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. Não parece, neste momento, que seria uma coisa certa.”

“Nunca diga nunca. Eu amo o personagem, mas eu não sei. Não é um não definitivo, mas também não é um sim. Estou trabalhando em outras coisas agora. Eu acho que o Capitão teve um desfecho complicado, e eu fiz um bom trabalho ao completar a jornada dele. Se você revisitar o personagem, pode ser apenas por lucro e não para agrafar os fãs. O que isso traria de novo para a história? Teria que ser um motivo muito forte para trazê-lo de volta.”

Outro caso sobre interpretação de super-herói foi, na internet, um grande número de notícias sobre o ator Henry Cavill no papel de Superman.

Recentemente o site americano Hollywood Reporter falou abertamente sobre a notícia do retorno do ator e revelou ser falsa.

Embora fontes afirmem para o Heat Vision, a newsletter do site, que o estúdio tenha sim interesse em contratar o ator novamente para o papel, fica claro que ainda não há negociações para tal feito.

“Fontes contam para o Heat Vision que Cavill não está em negociações para nenhuma participação. E Superman não está em nenhum roteiro atualmente. Não está em Adão Negro, Tha Batman ou The Flash, que seriam as escolhas mais óbvias para a aparição do kryptoniano, já que os filmes lidam com viagens no tempo e realidades alternativas que serviriam de porta de entrada”, alega o site.

Total
1
Shares
Prévia

Grupo coreano TWICE lança o álbum “More & More”

Próxima Notícia

Britiney Spears lança playlist com suas músicas favoritas dos anos 2000