Connect with us

Exclusivo

Cantor piauiense Matheus Raulino libera capa do single ‘Me Usa! (Até Abusar)”

Música completa chega aos streamings nesta sexta-feira (1º).

O cantor piauiense Matheus Raulino liberou, com exclusividade ao Volts, a capa da sua mais nova música de trabalho, Me Usa! (Até Abusar). A canção estará disponível em todos os streamings nesta sexta-feira (1º).

Veja a capa oficial da música abaixo:

A canção chega para suceder Seus Olhos, primeiro trabalho autoral liberado por Matheus Raulino. A música é a nova aposta do artista para expandir seu público, buscando influências mistas, desde o pop norte-americano até ritmos populares do Nordeste.

Sobre a composição de Me Usa! (Até Abusar), o cantor de 20 anos revela que sentia que seus sentimentos estavam sendo objetificados. “Eu queria falar para as pessoas de uma forma extrovertida que a gente pode vencer um jogo. Alguém pode chegar e achar que está brincando com nossa cabeça e sentimentos, mas eles só fazem isso porque nós permitimos”, explica.

Apesar do tom austero, o cantor revela que decidiu manter letra e melodia da forma mais divertida possível. Me Usa! (Até Abusar) foi produzida por Michael Douglas, em Recife, Pernambuco. Os vocais foram captados por Mike Soares, em Teresina, Piauí.

Primeiro trabalho

O ano de 2018 foi marcado pelo lançamento de Seus Olhos, primeira música de trabalho de Matheus Raulino. “Essa música é muito especial para mim. Eu a compus em 2014, quando eu ainda estava no Ensino Médio. Ela fala sobre amor de forma doce e genuína. Queria trabalhar com uma pegada meio reggae e “old school”, e isso serviu de introdução para o meu portfólio como cantor”, conta.

O cantor fez uma série de participações em shows e festivais pelo Piauí, com objetivo de promover a canção. A setlist ainda foi embalada por outras músicas do pop e funk, trabalhados com elementos de sertanejo e axé.

Ouça Seus Olhos abaixo:

Exclusivo

Dominica libera clipe de ‘Mais Que Danada’; assista aqui

O tão aguardado clipe teve três exibições realizadas no Cine Praia Grande.

Foi lançado na quinta-feira (21), o tão aguardado clipe da canção Mais Que Danada, single de estreia da drag maranhense Dominica. Com exibição no Cine Praia Grande, a estreia mobilizou dezenas de espectadores que aguardavam ansiosos. Sem mais delongas, assista ao clipe completo abaixo:

A música foi lançada em agosto de 2018, com exclusividade no Volts. Após seis meses de trabalho duro, o clipe saiu do forno com a ajuda de diversas parcerias firmadas com a drag.

Na estreia, Dominica conta ao Volts sobre a sensação de dever cumprido. “É muito difícil ser uma artista independente e realizar esse tipo de trabalho aqui em São Luís. Muitos anjos apareceram ao meu lado para que esse trabalho fosse concretizado e sou muito grata a cada um”, disse antes da exibição.

Com cenas gravadas no Paço do Lumiar e em São Luís, o clipe foi dirigido por Mabu. O cineasta revelou que o sonho da Dominica se tornou um sonho. “Eu abracei a ideia dela e ajudei de toda forma que pude. Estou muito feliz com o lindo resultado que conseguimos trazer para o público”, conta, emocionado.

Demais profissionais do curso de Cinema do IEMA participam da equipe técnica, que é formada por cerca de 30 pessoas. Já o elenco é de 33 pessoas e contém participação especial de outras drags da capital, como Blueberry, Ha Venna e Lolita.

O videoclipe é uma produção independente realizada com a colaboração de patrocinadores e apoiadores que acreditam e apostam no trabalho da artista, no cinema local e no segmento LGBTQ+.

Equipe

Produção musical: Sandoval Filho
Argumento: Dominica
Roteiro e direção: Mabu
1ª A.D: Emanuelle Avelar
2ª A.D.: Andréia Monteiro
3º: A.D.: Geovane Camargo
Direção Fotografia: Ruy Castro
Assist. Câmera: Zanto Holanda
Imagens drone/gopro: Mateus Rizzi
Chefe da Elétrica: Zanto Holanda
Logger: Mabu
Produção: Thais Lima
Assist. Produção: Gabriel Marques, Sara Gabrielle
Alimentação: Chris Lima
Produção Executiva: Thiago Denaroyha
Direção de Arte: Ayrton Bastos
Figurino: Ayrton Bastos
Produção de figurino: Sandra Uchôa, Valeska Furtado, Ayrton Bastos
Assist. Figurino: Sandra Uchôa, Valeska Furtado
Cenografia: Ayrton Bastos
Produção Objeto: Ayrton Bastos, Ester Serra, André Lucas, Iago César
Assistente de Arte: Ester Serra, Jhonny Amorim, Sandra Uchôa, André Lucas
Make up: Stenio Maciel, Erick Araujo
Hair Stylist: Stenio Maciel
Equipe de apoio arte: Cristine Rocha, Dani Bee, Rafael Mendes
Montagem/ Edição de som: Mabu
Colorista: Mabu
Design Gráfico: Geovane Camargo
Still/Making of: Danrley Igor, Ítalo Campos
Assessoria de Comunicação: Thais Lima
Coreografia: Dominica, Wallison Danters, Luan Sodré, Thalyta Sousa
Eletricista: Ramon Martins
Motorista: Zanto Holanda, Thiago Denaroyha, Danrley Igor, Cibelle Camilo, Erasmo Marques

Sobre a drag

Há 10 anos Dominica iniciou como a drag Wanessa Yusly. Depois, tornou-se Wanny C e atuou como DJ em festas da capita. Se consagrou como Dominica em 2018, ao se lançar como cantora. A artista percorreu por vários concursos, como Miss Brasil Gay, Miss World Gay Brasil e outros, tendo recebido os títulos de Rainha do Bate Cabelo (2012) e Miss Maranhão Gay (2014), além de uma participação no programa do Sílvio Santos (2017).

Continue Reading

Exclusivo

‘Estou muito confiante nessa nova fase’, diz Gu7o sobre novos trabalhos

Cantor falou sobre novos lançamentos e confirmou EP para esse ano.

Recentemente, Gu7o deu um novo passo na carreira com o lançamento de “Sente Falta” (assista acima), nova música de trabalho que chegou acompanhada do primeiro clipe da carreira do cantor. Ao Volts, o maranhense falou um pouco sobre os planos para 2019.

“Espero muito trabalho saindo esse ano. Depois do clipe, o próximo passo é lançar meu EP que prometi muito para meus fãs. Já estou com alguns projetos pré-finalizados, e estou muito confiante nessa nova fase”, conta ele, sem revelar a data de lançamento do EP.

Nos últimos anos, o cenário musical do Maranhão aqueceu com o surgimento de novos artistas e espaços de divulgação desses trabalhos. No entanto, para Gu7o, o mercado continua desafiador.

“Minha sorte é ter bons profissionais somando comigo, mas já passei por algumas dificuldades em contar com profissionais de algumas áreas. Acredito que ainda é uma área a crescer e evoluir em São Luís, não posso dizer que seja ruim, acho que tem as pessoas certas a somar com seu trabalho”, revela.

Sucesso de ‘333’

Em 2017, uma das músicas mais competitivas do Volts Charts foi lançada por Gu7o. A canção ‘333’ figurou no ranking até início de 2018, superando os 100 mil streams.

Apesar do sucesso, curiosamente, a música hitou sem prometer. “Não esperava esse sucesso, porque ‘333’ nem era minha opção para primeiro lançamento. Foi meio que tudo de última hora, e deu muito certo, acabei tendo um feedback muito positivo tanto no Brasil, como em outros países”, avalia.

Continue Reading

Exclusivo

Assista teaser exclusivo do clipe de ‘Mais Que Danada’, da Dominica

O vídeo completo será lançado na quinta-feira (21).

Nesta quinta-feira (21), o Volts libera com exclusividade o segundo teaser do clipe Mais Que Danada, single da drag maranhense Dominica. Você pode assistir ao teaser abaixo:

O clipe tem estreia marcada para a próxima quinta-feira (21), em première a ser realizada no Cine Praia Grande, a partir das 19h. Serão três exibições gratuitas, além de uma after party no Sinuca Bar, localizado na Rua da Estrela, no Centro Histórico.

O clipe tem direção de Mabu, além de demais profissionais do curso de Cinema do IEMA. No total, a equipe técnica é formada por cerca de 30 pessoas. Já o elenco é de 33 pessoas e contem participação especial de outras drags da Ilha, como Blueberry, Ha Venna e Lolita.

O videoclipe é uma produção independente realizada com a colaboração de patrocinadores e apoiadores que acreditam e apostam no trabalho da artista, no cinema local e no segmento LGBTQ+.

Confira algumas imagens exclusivas dos bastidores da gravação do clipe de Mais Que Danada:

Fotos: Danrley Igor
Fotos: Danrley Igor
Fotos: Danrley Igor
Fotos: Danrley Igor

Assista ao lyric video de Mais Que Danada:

Continue Reading