Nossas Redes

Eventos

Cantinho do Choro e Carol Cunha cantam na Esquina da Arte neste sábado

O projeto cultural Esquina da Arte será realizado neste sábado (5), na rua da Cozinha Artesanal Casa Di Amici, Rua das Hortênsias, 4 Ponta D’areia, Península, em São Luís (MA). O evento ocorrerá entre 17h e 22h.

O Esquina da Arte terá como atrações musicais o Cantinho do Choro, Carol Cunha, Ana Tereza Cunha, Isabel Cunha, Wanda Cunha, Alunos da Escola de Música Carol Cunha.

O grupo Cantinho do Choro trará clássicos do chorinho, abrindo a noite de shows e trazendo um lindo pôr do sol acompanhando da melhor música instrumental brasileira.

As irmãs Isabel Cunha e Wanda Cunha, filhas do poeta, jornalista e professor maranhense Carlos Cunha farão uma participação super especial na Esquina, trazendo para o público composições da nova parceria da dupla, que recentemente lançaram o Clipe Xote da Carangueiada, trarão ao palco o bom humor, talento e muita poesia.

Carol Cunha traz um show recheado do melhor da música popular brasileira, e também cantará músicas do seu repertório autoral, entre elas Você vai lembrar de mim, composição de Selma Delago, que esteve na Semi-final do Festival Nacional da Canção este ano em Minas Gerais: O Maior Festival de Música do Brasil, e virou um Clipe lindo que já está disponível no You tube e em todas as plataformas digitais!

Ana Tereza Cunha vem com toda a sua versatilidade de instrumentista e cantora nos presenteando ao som do cavaquinho e violão.

Haverá também participação especial dos Alunos da Escola de Música Carol Cunha.

Sobre o Esquina da Arte

O Esquina da Arte é um projeto cultural que abraça a arte em todas as suas vertentes, valorizando o que é genuinamente maranhense: artesanato, arte, música, poesia, gastronomia típica, danças folclóricas, teatro e design, na esquina mais charmosa de São Luís. Neste mês a Esquina virá com o tema: Amigos na Esquina.