Connect with us

Séries

Cancelada pela Fox, Netflix anuncia que produzirá nova temporada de Lucifer

Série que sofreu com baixa audiência ganha sobrevida na Netflix.

Foto: Divulgação/Fox

Desde que a Fox anunciou o cancelamento da série Lucifer em maio deste ano, uma enxurrada de pedidos dos fãs órfãos tomaram a internet. Para alegria dessa turma, a Netflix anunciou a ressurreição da série. Isso mesmo, o serviço de streaming confirmou, nesta sexta-feira (15), que produzirá a quarta temporada da produção.

Lucifer narra as aventuras do Diabo (vivido por Tom Ellis) na cidade de Los Angeles. A nova fase do drama foi anunciada nesta sexta (15) e contará com 10 episódios. Até os críticos de televisão se impressionaram com o anuncio da Netflix, visto que os direitos das três primeiras temporadas da série são do serviço de streaming concorrente, o Hulu.

Até onde se sabe, a Fox decidiu cancelar a série por contado fraco desempenho em audiência da terceira temporada, que teve o fim anunciado antes do último episódio ser exibido. Isso, claro, enlouqueceu os fãs, que promoveram uma campanha online para alguma rede de TV, canal ou serviço de streaming salvar o drama.

Essa não foi a primeira vez que a Netflix salvou uma trama do mundo invertido do cancelamento. Em 2014, pegou Longmire (2012-2017) do canal A&E e fez três temporadas da série faroeste.

Depois dessa, já podemos considerar que a Netflix foi um anjo para Lucifer, né? Quem diria…

Coberturas

SDCC 2019 | Criadores de ‘Game of Thrones’ cancelam presença no painel

Despedida de GoT segue normalmente com presença de elenco na convenção

Game of Thrones ganhará um painel especial de despedida na San Diego Comic-Con deste ano, a última aparição da mega produção no Hall H, mas os criadores, David Benioff e D.B. Weiss simplesmente não vão.

De acordo com a imprensa americana, a presença dos dois no evento serviria não como um último momento de glória de GoT, mas como uma oportunidade para os fãs irritados metralhar os showrunners com suas insatisfações sobre o desfecho da série.

Parece que ambos também pensam assim e resolveram dar uma de Theon pulando do barco para o público que os apoiou durante uma década e odiou durante dois meses.

O painel ainda acontecerá na sexta-feira, e ainda contará com a presença dos atores de GoT, como Maisei Williams (Arya) e Nicolaj Coster-Waldau.

Em nota à imprensa, a HBO disse que a ausência dos dois de deve à “conflitos de agenda”. Benioff e Weiss estão na Disney fazendo o novo Star Wars.

Continue Reading

Coberturas

SDCC 2019 | ‘Agents of Shield’ acabará na sétima temporada

Encerramento da série já era esperado

ABC e Marvel anunciaram nesta quinta-feira, 18, que a série Agents of Shield será encerrada com o final da sétima temporada, em 2020.

Anuncio foi feito durante o painel da série na San Diego Comic-Con e também nas redes sociais da produção.

“Obrigado aos nossos fãs, que nos permitiram ser a série de TV mais longeva da Marvel até a agora”, diz o tuíte da @AgentsofSHIELD

Encerramento da série já era esperado após uma redução no número de episódios na sexta temporada, de 22 para 13, e a constante baixa na audiência.

Continue Reading

Filmes

Tarantino quer Leonardo DiCaprio em sua série de TV

A aposentadoria que todos achavam ser completa, parece que será apenas da tela grande

Quentin Tarantino, que está em turnê promocional de seu mais recente filme, Era uma vez em Hollywood, declarou, em entrevista ao Deadline, que pretente fazer uma série de tv ambientada no Velho Oeste e que gostaria de ter Leonardo Di Caprio nela.

Diretor também voltou a ventilar seu desejo imenso ter um filme de Star Trek como sua útima empreitada no cinema, já que ele prometeu se aposentar no décimo longa.

“De assistir a diferentes séries de Velho Oeste, para isso para entrar na cabeça para fazer Bounty Law e acabei começando a gostar muito da ideia de Jake Cahill, como personagem. Realmente comecei a adorar esses roteiros de Velho Oeste de meia hora dos anos 1950. A ideia de que você possa escrever algo de 24 minutos mas com tanta história condensada nesses programas de meia hora, com um começo real, um meio e final. Também é meio que divertido porque você pode dobrar e explorar mais coisas. Em algum momento você tem que finalizar. Eu realmente gosto dessa ideia. Já escrevi cinco diferentes episódios para uma possível história de Bounty Law, em preto e branco”.

Ele disse que mesmo que DiCaprio não queira fazer o seu personagem, Jake Cahill, ele vai continuar escrevendo mais episódios para ter uma série com 8 deles e que espera que TVs e Streamings se interessem. Bounty Law é o nome da série de TV em que DiCaprio atua dentro de Era uma vez em Hollywood.

Mais tarde, Tarantino falou por alto em estar escrevendo uma peça também. A aposentadoria que todos achavam ser completa, parece que será apenas da tela grande.

Era uma vez em Hollywood estreia este mês nos Estados Unidos.

Continue Reading