Connect with us
Image Map

Games

Camilla Luddington pode não retornar como Lara Croft

A atriz parece incerta em suas declarações.

Foto: Divulgação/ABC

A atriz Camilla Luddington, intérprete e dubladora de Lara Croft nos jogos, declarou novamente que o seu papel como caçadora de tumbas pode ter encontrado o seu fim.

Como você pode conferir a seguir, ainda há incerteza em suas declarações, mas a persistência em reiterar essa notícia são fortes indícios que a sua saída da franquia é definitiva. A última vez que Camilla comentou sobre o ocorrido foi hoje (01/10), no Twitter.

Um fã comentou: “Tantos momentos fantásticos em Shadow of the Tomb Raider […] o final foi intenso, ainda sim emocionante. Eu realmente espero que este não seja o fim de Camilla Luddington como Lara Croft”

A qual Camilla respondeu: “Pode ser para mim, mas obrigada, foi uma honra!

Anteriormente, a atriz havia declarado para o Entertainment Tonigh que o seu trabalho, a priori, consistia apenas em uma trilogia. Por este motivo, ela via Shadow of the Tomb Raider como seu último papel como Lara Croft.

Contudo, sobre a hipótese de retornar em jogos futuros, ela deixou brechas e esperanças aos fãs que apreciaram a sua atuação, ao destacar na mesma entrevista: “Quem sabe?

No final, ainda restam dúvidas sobre o seu futuro em Tomb Raider. Além do mais, há possibilidades da decisão ter partido da Square Enix, que ainda não se pronunciou a respeito, muito menos revelou o que podemos esperar para o futuro da franquia.

De toda a maneira, ainda é cedo para nos preocuparmos com isso. O cenário não é definitivo e mudanças ainda podem ocorrer.

Shadow of the Tomb Raider foi lançado recentemente e está disponível para PS4, Xbox One e PC. Você também pode conferir nossa crítica do jogo aqui.

Em alta agora