Cabaret: festa terá shows de Baré de Casco e Tássia Campos, em novembro

Noite contará, ainda, com a participação especial do DJ Jorge Choairy.

Antes de lançar o seu primeiro trabalho autoral e iniciar uma nova fase em sua carreira, a banda maranhense Baré de Casco, famosa por suas releituras de musicas que passeiam do pop alternativo ao brega, prometem um show especial durante participação na festa Cabaret, que ocorre no próximo dia 14 de novembro no palco do Cidade Velha Pub.

Além da banda, a noite terá, ainda, o show da cantora Tássia Campos (uma das integrantes do famoso grupo 1, 2, 3) e a discotecagem do DJ Jorge Choiary.

Baré de Casco

A Baré de Casco, pioneira da “chifre music” maranhense, já coleciona diversas apresentações pelo Brasil, além de ter participado de apresentações com nomes já consagrados no país, como Fagner e Odair José, dentre outros. Sem perder a identidade irreverente, mantida ao longo dos anos, e misturando elementos da cultura maranhense com o pop universal, a banda prepara seu primeiro EP homônimo com composições de nomes locais, como Djalma Lúcio (Catarina Mina) e Sfanio (do hit Covardia).

Com sete anos de estrada, a Baré de Casco conta, em sua formação atual, com os músicos Jhoie Araújo (voz e violão), Rafael Bravin (contrabaixo), Thierry Castelo Branco (voz e bateria), Handerson Moura (percussão), João Victor (teclado e voz), Kleiton Texeira (trombone), Ramon Pinheiro (trombone) e Ruan Cruz (guitarra).

Atualmente, a banda divulga o singleCozidão, faixa que retrata situações cotidianas com musicalidade regional e uma pitada de humor. Ouça abaixo:

Tássia Campos

Já a cantora Tássia Campos carrega em seus quase 17 anos dedicados à música, influências diversas como o Jazz, o Samba e a Música Popular Brasileira (MPB).

Recentemente, a artista integra o Trio 123, grupo vocal que tem conquistado os palcos maranhenses no últimos anos e conta, ainda, com Camila Boueri e Milla Camões na formação.

O trio lançou um EP homônimo em março deste ano, disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça:

Mais informações do show serão divulgadas em breve – clique aqui.

Total
1
Shares
Prévia

Volts Charts | 44ª semana de 2018

Próxima Notícia

Round Volts | Fizemos gameplay da versão beta de Jump Force