Connect with us

Filmes

Bollywood atrai Amazon e Netflix com venda de acervo da Eros

A coleção inclui sucessos como ‘Bajrangi Bhaijaan’ e ‘Dabangg’.

Reprodução/Reuters

A produtora de filmes indiana Eros está em conversas iniciais com a Apple, Amazon e Netflix para vender o seu acervo filmes e músicas, disse uma fonte familiarizada com o assunto.

Empresas globais de transmissão de conteúdo estão tentando impulsionar suas ofertas de produtos televisivos, filmes e músicas na Índia, o mercado de mais rápido crescimento do mundo em serviços de internet.

A coleção da Eros inclui sucessos da indústria cinematográfica híndi, conhecida como Bollywood, como ‘Bajrangi Bhaijaan’, ‘Dabangg’ e ‘Bajirao Mastani’. A Eros se expandiu nos últimos anos para adicionar filmes em outras línguas indianas e diz que agora possui mais de 3 mil filmes indianos.

As conversas estão em estágios muito inicial, segundo a fonte disse a Reuters nesta segunda-feira, confirmando as informações publicadas pelo Economic Time da Índia, que disse que um acordo poderia chegar a 1 bilhão de dólares.

O Netflix e a Amazon trabalharam para garantir conteúdos indianos exclusivos em seus respectivos serviços que ambos lançaram em 2016 no país.

A Eros não foi encontrada para comentar, enquanto a Apple e a Amazon disseram que não falariam sobre “especulações”. O Netflix também não comentou o assunto.

A fonte, que pediu anonimato, disse à Reuters que a Eros tentou acordos com as principais emissoras nacionais, incluindo a Sony, Star, Viacom e Zee, e acrescentou que o valor do acervo é mais baixo do que 1 bilhão de dólares citados na reportagem do jornal indiano.

(Reuters)
Continue lendo
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Filmes

Zoe Kravitz será a Mulher-Gato em ‘The Batman’

O próprio Reeves foi quem confirmou a notícia que já havia sido revelada nas redes sociais.

Por

Meses atrás, Matt Reeves anunciou que já havia encontrado com o astro do filme sobre o Cavaleiro das Trevas:Robert Pattinson. Já com Bruce Wayne a cargo do projeto, o diretor ainda tem o desafio de escolher o resto do elenco.

A história contará com a participação de vários personagens dos quadrinhos, como O Pinguim, Charada, Duas Caras, Firefly e Jim Gordon. Mas, sem dúvida, uma das mais aguardadas será a da Mulher-Gato, e a atriz para o papel já foi escolhida. Após um intenso processo de seleção, com atrizes como Eiza GonzálezZazie Beetz na disputa, finalmente Zoe Kravitz foi escolhida para dar vida à Selina Kyle.

O próprio Reeves foi quem confirmou a notícia que já havia sido revelada nas redes sociais, postando um gif de Zoe no Twitter. Quem mais você imagina no filme?

Continue Reading

Filmes

James Gunn confessa que ‘Esquadrão Suicida’ é o projeto mais divertido que já trabalhou

Através dos seus stories no Instagram, Gunn respondeu algumas perguntas dos fãs.

Por

Depois que um grupo de excêntricos vilões decide salvar o mundo em 2016, sob a direção de David Ayer em “Esquadrão Suicida” (Suicide Squad), agora alguns deles estarão de volta novamente nas telas do cinema, desta vez sob o comando de James Gunn.

Margot Robbie, Viola Davis, Idris Elba, Peter Capaldi, Taika WaititiJohn Cena, entre outros grandes nomes fazem parte de uma equipe tão particular que dela dependerá o futuro da humanidade. As filmagens começaram dias atrás, antecipando uma aventura épica, divertida e explosiva. E, aparentemente, este projeto é tão especial que o próprio diretor comentou que o processo tem sido a coisa mais divertida que ele já fez ao longo da sua extensa carreira de sucesso.

Através dos seus stories no InstagramGunn respondeu algumas perguntas dos fãs e sobre “The Suicide Squad”disse: “é o mais completo e grande que já fiz, e também o mais divertido”.

Continue Reading

Filmes

David Bowie tentou papel em Watchmen de 1980, diz Alan Moore

Declaração foi feita durante uma participação no podcast Paperback Writers.

Por

A DC não é apenas a casa de super-heróis como BatmanSuperman ou Mulher Maravilha. A empresa de quadrinhos conta com uma lista enorme de histórias sobre esse famoso multiverso. Um dos personagens das mais reconhecidos, além desses mais famosos, é o Watchmen.

Em 2009, a história de Alan Moore chegou aos cinemas, sob a direção de Zack Snyder. No entanto, bem antes, o mesmo criador da série de quadrinhos havia apresentado para a Warner Bros.uma ideia para um filme que seria dirigido por Terry Gilliam. E, apesar do filme não ter sido feito, foram divulgados alguns detalhes sobre o projeto.

Moore disse durante uma participação no podcast Paperback Writers que um famoso cantor tinha pedido para fazer o papel: “Existe um mundo alternativo, do qual só podemos imaginar. Quando Terry Gilliam estava fazendo ‘Watchmen’, na década de 1980, ele me contou que havia recebido várias ligações do David Bowie pedindo para fazer o personagem de Rorschach”.

Continue Reading