Connect with us
Image Map

Séries

Big Little Lies | Personagem de Meryl Streep foi divisor de águas para segunda temporada

A segunda temporada de Big Little Lies só estreia em 2019.

Foto: Divulgação/HBO

Uma das séries mais aclamadas e premiadas de 2017 foi Big Little Lies, sucesso da HBO baseada no romance de Liane Moriarty. Idealizada para apenas uma temporada, o canal surpreendeu ao renovar o show, que deixou os fãs divididos entre “amei” e “odiei”.

David E. Kelley, criador da série, revelou ao The Hollywood Reporter que também não gostou da ideia no inicio. O cineasta revela um sentimento de “não saber o que fazer” com aquela notícia.

“Escrevemos [a série] como uma [temporada] única e a encerramos de um jeito bem lírico. Mas acabamos a série numa mentira. Eu fico tão protetor em relação aos personagens e às séries que não quero prejudicá-las, e eu amei o jeito que terminamos o primeiro ano, e pensei: Vamos deixar assim.”, disse.

Logo, Kelley disse que o único modo de criar uma temporada tão interessante e “pé no chão” seria a inserção de uma nova personagem, com um grande nome por detrás disso. Logo surgiu: Meryl Streep.

“[O que me convenceu] se resumiu a uma análise criativa. Liane [Moriarty, autora da obra] escreveu uma novela de [novas] histórias, e a maioria delas está sendo usada. Mas a chave foi introduzir essa personagem que está sendo interpretada por Meryl Streep. É uma personagem deliciosa e eu senti que trazê-la foi libertador e assustador. Assustador porque ela estabelece um nível alto e temos que alcançá-lo, mas libertador no sentido de que agora a série não vai ser comparada à primeira temporada.”, finalizou.

Vale ressaltar que ter Meryl Streep em um seriado de televisão é uma dádiva, visto que a atriz tem foco no cinema,e não em trabalhos de televisão.

Bem, ainda vai demorar um tempinho até vermos Meryl nas telinhas. A segunda temporada de Big Little Lies só estreia em 2019.

Em alta agora