Connect with us
Image Map

Séries

Batwoman | Veja a primeira imagem oficial da heroína

Personagem está confirmada no grande crossover anual das séries da CW.

Foto/Divulgação: The CW Network

Stephen Amell, ator da série Arrow produzida pela CW, havia avisado que o Arrowverse teria uma grande novidade. Ele estava certo e, hoje, a surpresa foi anunciada.

Batwoman está confirmada no grande crossover anual das séries da CW e terá a sua própria série. A imagem oficial da heroína, que será vivida pela atriz Ruby Rose, foi divulgada nesta terça-feira (9) pela CW e pegou todo mundo desprevenido. [Veja a imagem abaixo]

Foto/Divulgação: The CW Network

De primeira, percebe-se nitidamente a referência direta ao visual da heroína nos quadrinhos, trazendo detalhes quase que fidedignos à personagem original como a longa peruca vermelha e falsa, além da capa, cinto de utilidades e o grande símbolo de morcego no peito.

A heroína teve a sua primeira aparição nos quadrinhos em 1956, em Detective Comics, como Kathy Kane. Contudo, a partir dos Novos 52 da DC houve uma ressignificação da personagem que, agora, passou a ser chamada de Kate Kane, uma mulher lésbica e judia que protege Gotham.

De acordo com a sinopse oficial da série solo de Batwoman, a série “gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham“.

Batwoman tem estreia prevista para 2019. Mais detalhes ainda serão divulgados.

Em alta agora