Connect with us

Eventos

“Baile da Santinha” em São Luís agita o fim de semana

Na programação, os artistas Léo Santana, Hungria Hip Hip, Avine Vinny e Ferrugem.

Tudo pronto para a realização do “Baile da Santinha” em São Luís que será realizado no próximo sábado (16), a partir das 17h, no estacionamento do São Luís Shopping, com Léo Santana, Avine Vinny, Hungria Hip Hop e Ferrugem.

A estrutura do evento é a mesma do evento “Vidinha de Balada” que foi realizado com Anitta, Henrique e Juliano, Felipe Araújo e Yasmin Santos, porém, com algumas modificações, deixando o público mais próximo dos artistas, levando em conta a passarela que tem 15 metros em formato L.

O grande destaque do evento será para os dançarinos que estarão fantasiados de anjos e também o robô que desfilará durante todo o evento, garantindo muita interatividade. Para Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos Entretenimento, a segunda edição do evento em São Luís vem completo. “Temos a oportunidade em realizar pela segunda vez esse evento, que se transformou em um gigantesco festival de música. Teremos nove horas de festa, nove horas de open bar, muita interação com o público e algumas surpresas”, conta o produtor.

Sobre os artistas

Léo Santana

Aos 30 anos, o músico apelidado de ‘Gigante’ se sente muito mais seguro agora do que na adolescência. Considerado um dos homens mais sexies do Brasil, Léo Santana confessa ter sido complexado pelos seus dois metros de altura durante a puberdade. Hoje ele mostra já ter superado os traumas do passado e ter conquistado confiança: “Já andava até meio curvado para não chamar muito atenção. Nessa época, meus amigos começaram a me zoar, me chamando de corcunda e isso abalou meu psicológico. Foi nessa época que eu comecei a malhar e não parei mais”, revela Léo sem ressentimentos do seu passado.

Com o novo single Toma Créu, em parceria com MC MM, entre as mais tocadas nas rádios do país e apostando em Crush Blogueirinha, com Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Manfrim, para o Carnaval 2019, o cantor confessa que nem sempre teve êxito profissional. “Eu assumo que já errei muito com música. Na minha saída do Parangolé para a carreira solo, as coisas não aconteciam. E você pode ser celebridade, ter milhões de seguidores, mas se a música não cai no gosto popular, não adianta que você não vende show”, avalia.

Ferrugem

Prestes a completar 30 anos, Jheison Failde de Souza, o “Ferrugem”, é um dos maiores nomes da nova geração do pagode. Dono do hit “Pirata e o Tesouro”, ele promete agitar o Baile da Santinha.

Nascido em Campo Grande, no Rio de Janeiro, Ferrugem começou a cantar muito cedo. Depois de muitos anos de estrada, ganhou notoriedade em 2014 e consolidou seu sucesso após o lançamento do DVD “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, em 2018, em que canta ao lado de nomes como Ludmilla e Péricles, seu grande ídolo. 

Avine Vinny

Em contagem regressiva para o carnaval, o cantor Ávine Vinny encontrou uma brechinha na agenda para trabalhar o lançamento do novo EP. “Carnaval Naturalmente” disponível nas plataformas digitais com quatro hits escolhidos estrategicamente para a edição especial de carnaval. No YouTube, as faixas são “Amor e Paz”, “Amor Fuleragem”, “Bloqueia Desbloqueia” e “Eu Me Livrei de Você (Chora Bebê”. Também no ano de 2018, ele gravou música com a cantora Ludmilla, a dupla Matheus e Kauan, inclusive, a música “Maturidade” é uma das apostas para o carnaval.

Hungria Hip Hop

O artista de 27 anos é natural de Brasília, começou a compor aos oito anos de idade e aos 14 lançou sua primeira música, Hoje Tá Embaçado. Inspirado em artistas como Eminem, Snoop Dogg e Justin Timberlake, Hungria já lançou um álbum, um disco ao vivo e um EP.

Seu canal no YouTube conta com mais de 6 milhões de inscritos. É o maior do segmento hip-hop no país. Já participou de músicas com Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Mr. Catra e mais recentemente no single Saudade, de Claudia Leitte. Entre seus sucessos estão Cama de Casal, Dubai, Lembranças e Coração de Aço, que tem mais de 34 milhões de reproduções no Spotify.

Eventos

Volts e Grupo Mirante realizarão festival de cultura pop dia 25 de maio; conheça o On Pix

Evento terá atrações nacionais e tem como patrocinadores São Luís Shopping, Fanta, SKY e Wizard.

Por

Começa a contagem regressiva para o novo festival de cultura pop do Maranhão: o On Pix, que será realizado no dia 25 de maio, das 9h às 22h, Dia do Orgulho Nerd, no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís. O evento espera reunir milhares de geeks maranhenses para celebrar o melhor da cultura pop.

“O On Pix vai ser resultado de muito esforço e vontade de fazer os geeks do Maranhão se sentirem abraçados. A gente espera reunir todo mundo nesse momento único para o geek maranhense”, explica Lucas Vieira, jornalista do Grupo Mirante e Volts.

O nome do evento faz referência a energia que conecta os geeks aos pixels de jogos, séries, filmes e demais produtos da cultura pop que atingem o auge quando estão ligados. O conceito do On Pix é juntar, em um só lugar, pessoas de todas as idades, de diferentes tribos, em que cosplayers possam expressar seu hobby e ilustradores a sua arte.

São Luís Shopping, SKY, Fanta e Wizard são os grandes patrocinadores do evento, que tem organização assinada por Volts e Grupo Mirante.

Invasão On Pix

Apesar do evento oficial ser no dia 25 de maio, a programação vai começar bem antes com a Invasão On Pix, que vai rolar entre os dias 16 e 19 de maio, na praça de alimentação do segundo piso do São Luis Shopping.

“O On Pix é um projeto completo e o primeiro a integrar todas as mídias do Grupo Mirante. A gente quer valorizar o geek maranhense, quer dar visibilidade, quer mostrar a força desse público. A gente descobriu tanta coisa preparando esse evento que transbordou, resolvemos criar mais dias de programação e o São Luís Shopping foi perfeito”, explica Adriana Sarney, gerente de marketing do Grupo Mirante.

A programação da Invasão On Pix será divulgada nos próximos dias, por meio do Instagram oficial do evento (@onpixoficial).

Ingressos

Os fãs que adquirirem os ingressos do On Pix logo no primeiro lote garantirão valores: R$ 25,00 (meia-entrada) e 50,00 (inteira). Além disso, os fãs que quiserem garantir o Meet & Greet, ou seja, um encontro com os artistas convidados do evento, podem garantir o ingresso Full On Pix, com quantidade limitadíssima, por apenas R$ 60,00.

As entradas podem ser compradas online aqui, a partir desta sexta-feira (19). O ticket gerado a partir da compra deve ser apresentado e trocado por uma pulseira na portaria do evento. Ingressos físicos e promocionais só serão ofertados em ações especiais do evento.

Continue Reading

Eventos

GoT Com Elas | Transmissão do Volts e São Luís Shopping reúne centenas de pessoas

Fãs da saga garantiram seus lugares para ver o inverno chegar.

Nesse domingo (14), estreou a oitava e última temporada de Game of Thrones. Em parceria com o Volts, o São Luís Shopping transmitiu em um grande telão esse evento que se tornou assistir a série da HBO.

Centenas de fãs não tiravam os olhos do telão, vibravam com cada cena emocionante e todo shopping reverberava com a emoção dos apaixonadas por GOT.

A trajetória da série e especulações sobre os próximos acontecimentos em Westeros foram debatidos numa programação especial do Volts, com o GOT com Elas, ainda rolou quiz sobre a saga e brindes para quem acertava as perguntas.

Essa programação continua, um esquenta antes de cada episódio, com debates, dinâmicas e muito mais. Toda a temporada será transmitida gratuitamente, a partir das 20h, no segundo piso do São Luis Shopping. O Volts te espera.

Divulgação
Continue Reading

Eventos

Game of Thrones | Volts e São Luís Shopping farão transmissão especial de todos os episódios

Todo domingo, a partir das 20h, programação especial fará o esquenta para cada episódio.

Por

A oitava e última temporada da série Game of Thrones retorna neste domingo (14) com muitos mistérios brutais envolvendo o inverno que chegou. Os episódios finais da série mais comentada do momento já estão mobilizando ludovicenses para acompanhar as grandes batalhas e mortes que a história de George R. R. Martin promete.

Enquanto muita gente tem planejado assistir com amigos e familiares em bares, restaurantes ou até num “cinemão” em casa, o destino de muita gente nas próximas seis semanas também é na praça de alimentação do São Luís Shopping, onde foi instalado um telão para os fãs da série acompanharem os episódios.

A história da nova temporada tem poucas pistas e os próprios trailers não entregam muito o que vai acontecer. Mas a trajetória da série e especulações sobre os próximos acontecimentos em Westeros serão debatidos numa programação especial do Volts, site maranhense especializado em entretenimento, antes de cada episódio, a partir de 20h, na praça de alimentação do São Luís Shopping.

No episódio deste domingo (14), com o Rei da Noite finalmente cruzando a Muralha junto a um dragão de gelo, novas alianças e traições determinam o destino de todos em Westeros. Os criadores da série David Benioff e D.B. Weiss dividem a direção dos episódios com David Nutter (diretor do episódio The Rains of Castamere) e Miguel Sapochnik (diretor do episódio Battle of the Bastards).

Game of Thrones é exibido todo domingo, às 22h, pela HBO.

Continue Reading