Connect with us

Música

Baco Exu do Blues lança o incrível álbum Bluesman

Disco foi lançado no final da última semana.

2018 ainda não acabou, e estamos gratos por isso! Foi lançado nesta última semana o segundo – e incrível – álbum de estúdio do Baco Exu do Blues. Intitulado Bluesman, assista ao curta-metragem promocional do álbum no topo.

Ouça o disco na íntegra abaixo:

Baco ganhou notoriedade na música brasileira em 2017, após o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, Esú, que ganhou prêmios importantes, como o prêmio Multishow.

Bluesman chega sem decepcionar em nada para quem gosta de um bom rap. “Eu sou o primeiro ritmo a formar pretos ricos, primeiro ritmo que tornou pretos livres (…) tudo que quando era preto era do demônio, e depois virou branco foi aceito eu vou chamar de blues. É isso, entenda. Jesus é Blues”, canta logo na primeira música.

O álbum ainda traz referencias a Beyoncé, Jay Z, Kanye West, Pantera Negra, Barack Obama e o músico americano Muddy Waters. Bluesman também traz a participação especial de Tim Bernardes, da banda O Terno.

O rapper baiano tem sido reconhecido internacionalmente. O portal AfroPunk publicou uma matéria sobre o lanamento. Também rola um print na internet em que as cantoras Beyoncé e Jorja Smith haviam respondido os seus stories.

Sentiu o peso?

Em alta agora