Atriz de The Walking Dead pode protagonizar ‘Selena: The Series’ na Netflix


Em The Walking Dead, Christian Serratos interpreta Rosita e a partir de setembro deve começar a gravar uma nova série da Netflix, inspirada na vida da cantora Selena (1971-1995). A informação foi divulgada pelo site especializado Vulture.

Intitulada “Selena: The Series”, a nova produção do streaming será filmada no México. Selena é considerada a rainha da música texana e conhecida popularmente como tex mex, e vista como uma das melhores e mais importantes cantoras da música latina, com vendas de 80 milhões de discos em todo o mundo.

Em 1995, foi brutalmente assassinada por Yolanda Saldívar, sua sócia e presidente de seu fã-clube. Sua vida foi transformada em um filme intitulado “Selena”, estrelado por Jennifer Lopez em 1997, no qual a cantora ficou internacionalmente conhecida.

A contratação de Christian Serratos ainda não foi divulgada oficialmente, mas caso ocorra, crescem as chances de The Walking Dead perder mais uma personagem. Nos últimos meses, Lauren Corren e Danai Gurira foram duas protagonistas que anunciaram suas saídas da série.