Connect with us
Image Map

Games

Após Meltan, The Pokémon Company revela Melmetal

Pokémon é a primeira espécie mítica da franquia a evoluir.

Em novo vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, a The Pokémon Company revelou que o pokémon mítico Meltan terá uma forma evoluída. Essa é a primeira vez em toda franquia que um pokémon com essa categorização fará uma evolução [veja no vídeo acima].

Melmetal,  o novo pokémon, também vem com uma novidade para os padrões evolutivos da marca. Tratando-se de uma espécie de fusão de outros Meltans, a criatura vem com uma movimento  físico do tipo Aço (Steel-type) chamado Double Iron Bash, que será o seu movimento de assinatura. A técnica aplicará dois hits de dano por execução e pode levar o pokémon adversário a vacilar durante o seu turno não respondendo ao comando do treinador.

Meltan e Melmetal estarão disponíveis em Pokémon GO e pela mecânica do jogo a evolução será feita nos moldes de algumas espécies raras como Margikarp/Gyarados e Swablu/Altaria onde são necessário reunir 4oo doces.

A aparição de Meltan no mobile game, no entanto, só será liberada após o lançamento dos jogos Pokémon Let’s GO Pikachu e Let’s Go Eevee onde os treinadores poderão obter o item Mistery Box, que permitirá localizar os Meltans num crossover entre dispositivos.

Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eeevee serão lançados exclusivamente para Nintendo Switch no dia 16 de novembro. O game é uma edição comemorativa dos 20 anos do lançamento do Pokémon Yellow para o Game Boy.

Em alta agora