Últimas

Após estrear na Band, nova temporada de O Aprendiz estreia na Sony

Munidos de smartphones e utilizando as redes sociais, pessoas dos mais variados perfis e interesses se destacam no disputadíssimo mundo das selfies e vídeos, criando e disseminando tendências e influenciando multidões de seguidores. Agora, novamente sob o comando do apresentador e empresário Roberto Justus, 18 influenciadores digitais brasileiros, com diferentes perfis e áreas de atuação, terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como sabem contabilizar fãs, curtidas e compartilhamentos. A nova versão de O Aprendiz estreia na Pay-TV pelo Canal Sony dia 22 de março, às 20h25.

A estreia na Band ocorreu na última segunda-feira (18), mas não registrou boa audiência. Segundo dados do Ibope, o reality registrou em plena estreia apenas 1,3 pontos de média e pico de 1,7. O share foi de 2,2% , índice de televisores ligados no horário do programa. No mesmo horário, a Globo liderou com 20,6 pontos.

Os participantes, criteriosamente escolhidos a partir de suas performances, engajamento nas redes sociais e do empreendedorismo e criatividade no segmento em que atuam, vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão para investir em seu próprio negócio. São eles: Alberto SolonAlice SalazarCarlos SantanaErasmo VianaGabi LopesGabriel GaspariniJessica BelcostJulia MendonçaKarla AmadoriLeo BacciLucas EstevamMontalvãoNana RudePC SiqueiraRu Baricelli,Sandra MatarazzoTaty Ferreira e Xan Ravelli.

“Fama eles até já têm. Possuem juntos mais de 40 milhões de seguidores em suas diversas redes sociais. O desafio agora é mostrar que estão aptos a fazer fortuna. Que sabem se movimentar no instigante mundo dos negócios”, diz Roberto Justus, que volta a comandar o programa que já apresentou com muito sucesso por oito temporadas. “Esta nova temporada de O Aprendizune o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV e o mundo digital de uma forma jamais feita”, completa.

Ao longo dos 15 episódios, Justus terá a ajuda de dois renomados conselheiros na hora de decidir quem deve ser demitido:Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz e diretora de Novos Negócios do grupo Newcomm por 14 anos, eJosé Roberto Marques, coach referência no Brasil que já treinou mais de um milhão de pessoas.

O Aprendiz é um reality show de empreendedorismo de sucesso mundial, a produção soma 90 temporadas em mais de 30 países, tendo recebido importantes prêmios da TV. A nova fase tem direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas de O Aprendiz.