Após boatos de briga com Anitta, Pabllo Vittar publica mensagem sobre ‘Sua Cara’

Após boatos de briga com Anitta, Pabllo Vittar publica mensagem sobre ‘Sua Cara’

Desde o fim de 2017, Anitta e Pabllo Vittar são alvos de boatos sobre uma suposta briga entre as estrelas do clipe “Sua Cara”, após a drag queen ter precisado negado um convite da carioca para participar da festa “Combatchy”. Nesta semana, Vittar surpreendeu com uma mensagem para Anitta.

No Instagram, a intérprete de “Problema Seu” postou uma foto de parte do figurino do clipe gravado no Marrocos com uma legenda direcionada para a morena. “Tenho até hoje. Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida eveeeeeer!”, escreveu.

Até o momento da publicação desta matéria, Anitta não publicou nenhum tipo de resposta.

Uma das últimas vezes que as duas apareceram juntas, publicamente, foi durante a performance de “Sua Cara” no Prêmio Multishow 2017.

70 mil dólares

Os boatos de briga entre as cantoras ganhou força em setembro de 2018, quando Léo Dias vazou um áudio de Anitta respondendo sobre ter sido chamada de ‘mão de vaca’ durante as gravações do clipe de “Sua Cara”.

“Eu vou alugar jato e helicóptero para mostra que eu sou rica? Claro que não. O jato era caro, o clipe eu paguei sozinha. Muito ‘pão dura’, entendi. ‘Pão dura’ eu seria se falasse pra fazer o clipe de qualquer jeito. O clipe caro pra caceta. US$ 70 mil, amor”, disse.

A declaração repercutiu como se Pabllo Vittar fosse responsável pela ‘ofensa’ e a internet foi responsável por diversos memes do assunto. Léo Dias assumiu a responsabilidade dias depois da repercussão começar, mas o caos já estava instalado.

Anitta e Pabllo nunca comentaram publicamente sobre essa suposta briga.

Relacionadas