Animaniacs e Stephen Colbert dão aula de geografia para Trump

Animaniacs e Stephen Colbert dão aula de geografia para Trump

O presidente americano, Donald Trump, seria uma comédia dark se não fosse uma tragédia alucinada, e em sintonia com a possível volta dos igualmente loucos e trágicos Animaniacs para a TV na HBO MAX, o apresentador Stephen Colbert chamou os “filhos da Warner”. para ensinar geografia para o ~líder do mundo livre~.

No vídeo com pouco mais de um minuto, postado no canal do Youtube do The Late Show with Stephen Colbert, Wakko mostra como não faz o menor sentido Trump tuitar que, presumidamente, as deputadas do partido Democrata Alexandria Ocasio-Cortez, Rashida Tlaib and Ayanna Pressley, e Ilhan Omar voltassem para seus “lugares infestados de crime”, uma vez que todas sejam parlamentares americanas.

Animanics é uma animação de Tom Ruegger para a Warner Bros. que foi ao ar nos anos 1990, e que retrata as peripécias de três crianças maníacas, Wakko, Yakko e Dot, que moravam na torre de água da Warner Bros.

O talkshow é exibido na CBS, empresa que não pertence à Warner Media, mas qual o melhor momento pros Animaniacs voltarem que nos Estados Unidos de Trump?

Relacionadas