Connect with us

Séries

AMC libera trecho do próximo episódio de The Walking Dead; assista

Rick aparece animado com evolução da comunidade pós-guerra.

Os primeiros minutos do segundo episódio da nona temporada de The Walking Dead foram liberados pela AMC para dar aquela empolgada nos fãs da série. Clicando no vídeo acima, você assistirá o trecho do episódio que irá ao ar no dia 14 de outubro e é intitulado como “The Bridge”.

No vídeo, é possível ver Rick fazendo uma visita à cela de Negan e animado com a evolução da comunidade após o fim da guerra contra os Salvadores.

Segundo a Fox, nessa temporada, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

A nona temporada de The Walking Dead está sendo exibida todo domingo, às 23h30, na Fox.

Séries

Conheça os personagens de Good Omens, nova série de Neil Gaiman

O Apocalipse chega no Prime Video dia 31 de maio

Com a estreia de Good Omens, nova minisérie da Amazon e BBC que adapta o romance homônimo de Neil Gaiman e Sir Terry Prachett, marcada para este dia 31 de maio, logo nas primeiras horas da manhã, é hora de conhecer melhor a história e os personagens.

Good Omens (Belas Maldições, no Brasil) é uma comédia fantástica escrita por Prachett e Gaiman em 1990 sobre as trapalhadas de um anjo e um demônio para impedir o Apocalipse após terem perdido a localização do bebê anticristo.

Trocado na maternidade, o filho de Lúcifer é criado por uma família comum inglesa e conta com a ajuda de um grupo de amigos para controlar seus impulsos demoníacos.

Enquanto isso, um rapaz se alista para caçar bruxas e acaba de aliando à descendente da única delas que consegiu prever o fim do mundo de forma mais ou menos acurada.

Conhecido como o livro que mais cai em reservatórios de água pelo mundo, Belas Maldições é uma sátira tão hilária que é capaz de fazer o leitor dar gargalhadas com o iminente fim do mundo, e é essa faceta que se espera ver na adaptação.

A série tem como showrunner Neil Gaimman e traz TV David Tennant (Doctor Who, Jessica Jones), Michael Sheen (Underworld, Masters of Sex), Jon Hamm (Mad Men), Benedict Cumberbath (Sherlock, Doutor Estranho), Francis McDormand (Três Anúncios para um Crime, Fargo), respectivamente como o demônio Crowley, o anjo Aziraphale, o arcanjo Gabriel, a voz de Satanás e a voz de Deus.

Juntam-se a eles no fim dos tempos figuras como os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, Beelzebub, William Shakespeare, alguns duques do Inferno, Metatron e um embaixador americano (quer coisa mais demoníaca?)

Conheça melhor cada um dos personagens principais.

Crowley (Tennant) – demônio que se transformou em serpente para tentar Eva no Paraíso;

Aziraphale (Sheen) – anjo que guardava o portal leste do Paraíso;

Adam Young (Sam Taylor) – o anticristo criança;

Arcanjo Gabriel (Hamm) – líder das forças do céu;

Deus (Frances McDormand) – a voz de Deus;

Lúcifer (Benedict Cumberbatch) – a voz de Satanás;

Agnes Nutter (Josie Lawrence) – bruxa do século 17 ue previu os eventos do fim do mundo e os registriu em seu ‘The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch’, o único livro de profecias correto já escrito;

Anathema Device (Adria Arjona) – última descendente de Nutter;

Newton Pulsifer (Jack Whitehall) – descendente do caçador de bruxas que executou Nutter na fogueira;

Sergeanto Shadwell (Michael McKean) – caçador de bruxas, o último de seu ofício;

Madame Tracy (Miranda Richardson) – cortesã e sensitiva;

Guerra (Mireille Enos), Poluição (Lourdes Faberes), Fome (Yusuf Gatewood) e Morte (Brian Cox) – os Quatro cavaleiros do Apocalipse;

Irmã Loquacious (Nina Sosanya) – uma das freiras da Ordem Cantante de São Beryl, um convento satânico encarregado de trocar o bebê do embaixador americano pelo bebê anticristo.

Pepper (Amma Ris), Brian (Ilan Galkoff) e Wensleydale (Alfie Taylor) – amigos de Adam Young, conhecidos como Eles;

Arthur Young (Daniel Mays) e Deidre Young (Sian Brooke) – pais adotivos do anticristo criança.

Continue Reading

Séries

Stranger Things | Liberado teaser e cartazes promocionais da 3ª temporada

Stranger Things estreia dia 4 de julho de 2019.

Netflix divulgou nesta segunda (20), teaser da terceira temporada de Stanger Things para dá um gostinho do que vem por aí. Foi liberado também cartazes individuais do elenco.

No teaser podemos ver que as mães de Hawkins estão com a flor na pele nesse verão. Podemos ver que Billy, que é interpretado pelo ator Dacre Montgomery, será o novo salva-vidas do clube da cidade. E que a Sra. Wheeler, a mãe do Mike, curtiu essa contratação.

Com um slogan um tanto que instigante, “um verão pode mudar tudo”, as férias dessas crianças prometem ser bem agitadas. No elenco Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Winona Ryder e David Harbour.

Confira os cartazes e o trailer abaixo:

Continue Reading

Séries

Black Mirror | Divulgado mais detalhes sobre a 5ª temporada

Série chega ao catálogo da Netflix dia 5 de junho

Netflix liberou nesta semana mais detalhes sobre a 5ª temporada de Black Mirror. Agora temos conhecimento sobre os título e ganhamos novos trailers. Com participação especial da cantora e atriz Miley Cyrus em um dos personagens, o hype para a nova temporada é real.

A direção dos três episódios ficaram a comando de Charlie Brooker e Annabel Jones. Para compor o elenco teremos Angourie Rice, Madison Davenport  protagonizando o primeiro episódio, Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff e Ludi Lin estarão no segundo, e para protaginizar o terceiro termos Andrew Scott, Damson Idris e Topher Grace.

Confira os trailer abaixo:

RACHEL, JACK AND ASHLEY, TOO

STRIKING VIPERS

SMITHEREENS

Continue Reading