Connect with us
Image Map

Games

Alien: Isolation ganhará sequência nos quadrinhos

Amanda Ripley e Zula Hendricks unem forças contra a Wayland em nova minissérie.

Foto: Divulgação/SEGA

Apesar de vender 2 milhões e 100 mil cópias, Alien: Isolation não conseguiu render o bastante para a SEGA solicitar uma sequência nos jogos. Contudo, este não é o fim para o título detentor de inúmeros prêmios e listado como um dos melhores jogos de terror e sobrevivência da última década.

Segundo a Syfy, a editora de quadrinhos Dark Horse Comics lançará Aliens: Resistance, uma minissérie de 4 edições que dará continuidade ao enredo de Isolation, assim como a série em quadrinhos Aliens: Defiance, protagonizado por Zula Hendricks. Confira a capa da primeira edição:

Em Resistance, Amanda Ripley, protagonista de Isolation e filha da destemida Ellen Ripley, unirá forças com Zula Hendricks, uma ex-Colonial Marine desabilitada após a sua primeira operação de combate. Ambas lutarão contra a temível coorporação Wayland-Yutani, que tenta encobrir as tragédias que ocorreram no espaço devido as suas tentativas de domar o feroz Xenomorfo.

O quadrinho será situado 15 anos após os eventos finais de Alien, de 1979, e próximo dos acontecimentos vistos em Isolation.

Ainda que não seja a sequência perfeita para um dos jogos que redefiniram o gênero, Aliens: Resistance conta com um time de peso, sendo escrita por Brian Wood, com arte de Robert Carey (Power Ranges, Transformers) e cores de Dan Jackson (Buffy the Vampire, Slayer). Roberto de la Torre (Ms. Marvel) será responsável pelas artes das capas, enquanto Tristan Jones fica à cargo de suas variantes.

A primeira edição da minissérie será lançada em 23 de Janeiro de 2019.

Em alta agora