Connect with us
Image Map

Games

Alien: Blackout pode ser anunciado no The Game Awards

Um novo jogo da franquia pode está a caminho.

Foto: Divulgação/20th Century Fox

Rumores e algumas pistas indicam que um novo jogo da franquia Alien pode está bem próximo de ser anunciado.

Um vazamento de um registro de marca, sob o título Alien: Blackout, realizado pela 20th Century Fox, foi detectado recentemente na Europa e é a primeira das pistas que indicam a existência do projeto.

A marca trata-se especificamente de um “software de video game” e apesar de não haver confirmações oficiais sobre isto (por hora), outras evidências indicam a veracidade desses rumores.

Publicações realizadas por Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards, e o renomado diretor de video games, Hideo Kojima, são outros indícios. Além do mais, de acordo com estes, o título pode ser anunciado na principal premiação dos jogos eletrônicos, que ocorre no próximo dia 6.

Como você pode visualizar acima, a imagem publicada apresenta fontes retrôs, que se assemelham com as utilizadas na franquia Alien, mais especificamente no que se refere as logos da companhia vilanesca, Weyland-Yutani. Além disso, a frase “mundos mudarão”, em destaque na imagem e na publicação, remete com o slogan apresentado nos materiais promocionais e fictícios da empresa: “construindo mundos melhores”.

Quanto ao Kojima, a sua publicação refere-se a uma visita realizada na 20th Century Fox, onde o diretor compartilha fotos ao lado de alguns materiais únicos de Alien. Não seria nada excepcional, se não fosse o reply da conta oficial da premiação The Game Awards, repetindo a frase anterior: “mundos mudarão”. Suspeito, certo?

Mas caso você não esteja satisfeito, uma conta no twitter foi encontrada sob o nome Alien: Blackout. Ainda não há publicações ou informações específicas, mas a imagem de perfil apresenta o logo da companhia de jogos criada pela 20th Century Fox, a FoxNet.

Claro, apesar dos fortes indícios e pelo desejo ardente por um novo jogo que envolva o Xenomorfo, tratam-se apenas de rumores e devem serem considerados como tal. Além disso, caso exista, não sabe-se qual gênero o jogo explorará (ação ou terror), ou se ele será um jogo independente, não-canônico ou uma continuação do aclamado Alien: Isolation, que faz parte da cronologia oficial da franquia.

Em outras palavras, apenas nos resta esperar ansiosamente pela premiação e ficar na torcida.

Em alta agora