Connect with us
Image Map

Séries

AHS 8 | ‘Ele não tem um ar maligno’, diz Cody Fern sobre Langdon

Ator falou sobre participação nos próximos temporadas de American Horror Story.

Foto: Divulgação/FX

Durante uma longa entrevista com o TV Guide, o ator Cody Fern, que interpreta Michael Langdon, o Anticristo de American Horror Story: Apocalypse, falou sobre o que esperar do personagem nos próximos episódios. Como ficará a relação dele com Constance? Langdon é realmente mau? Veja o que ele fala.

“Primeiro de tudo, o que é realmente importante pra mim, e sempre foi, é trabalhar bem de perto com os escritores para mapear a jornada de Langdon, em não mostrar algo muito cedo em um episódio, que veremos em outro e realmente marcar tanto seu crescimento físico quanto o crescimento emocional”, explica o ator.

Segundo Cody, Langdon não é um personagem maligno. “Nós decidimos como sociedade o que é bom e o que é ruim, e para Langdon, acho que ele está vendo um mundo perturbado. Ele vê um mundo construído na imagem de Deus onde homens são gananciosos, egoístas e desonestos e criam guerra e fome e isso é bem maligno. Então ele não é mau por natureza. Ele está indo para esse lado; Ele é o filho de Satã. Mas quem pode dizer que nem todos os homens são naturalmente maus ou corruptos? É isso que Langdon acredita. Ele atinge esse local das pessoas que elas tentam manter escondidos, que querem esconder do mundo por parecer maligno ou cruel, e ele tira isso delas”, argumenta.

Em American Horror Story, o personagem contracena com duas figuras maternas: Mead, satanista, e Constance, cristã. “Acho que após o apocalipse ele foi influenciado por três mulheres: Constance, Mead e Cordelia. Então Langdon é bastante atraído a figuras maternas… Estereotipadamente, ele não tem um homem em sua vida para o guiar”, diz Cody.

“As pessoas projetam o que se sentem em Michael nele próprio. Todos projetam nele. Todos. Os bruxos estão projetando em Michael que ele será o Alpha e os ajudará a superar as bruxas. As bruxas estão projetando em Michael que ele é mal e precisa ser derrubado. Mead está projetando em Michael que ele é o Anticristo e irá trazer o final dos tempos. Então quem é Langdon?”, completa.

American Horror Story: Apocalypse é exibido toda quarta-feira às 23h, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo FX Brasil, toda quinta-feira, às 15h20.

Em alta agora