Connect with us

Na Ilha

Esteban Tavares faz show intimista e conquista público

Show foi realizado na quinta-feira (5), no Fanzine.

Foto: Eduardo Aguiar/Volts

Deixar um público vidrado e cantando durante um show inteiro, apenas com voz e violão, é um trabalho duro. Mas o músico Esteban Tavares, que passou por São Luís na última quinta-feira (5), em show realizado no Fanzine Rock Bar, mostrou ao público o seu talento.

Subindo no palco ao som de Janeiro, música do álbum Saca La Muerte De Tu Vida, lançado no fim de 2014, Esteban iniciou o show intimista de voz e violão que contou com 16 músicas, além de muita interação com os fãs e várias histórias de vida.

Um dos pontos altos da apresentação, onde o público se mostrou fiel e cantando em alto e bom som a letra da canção, foi Sophia, quinta música apresentada por Esteban na noite.

Outra exclusividade apresentada em São Luis foi Noites de Berlim, em uma versão bem mais lenta da já conhecida. O músico manteve o tom intimista e próximo do público durante toda a noite.

Cigarros e Capitais, outra queridinha dos fãs maranhenses, também foi apresentada na noite. Porém, o cantor deixou claro que essa música não é uma de suas preferidas.

O fato se repetiu quando o público pediu para Esteban apresentar Milonga, porém o artista disse: “Não gosto de apresentar essa música. Ela é muito parecida com meu trabalho em bandas anteriores, e isso não se diz mais a respeito do som que faço atualmente como solo”.

Perdoado, Esteban fez um show que não decepcionou um verdadeiro fã. A proximidade com o público e sua capacidade como artista de manter a plateia inteira vidrada em 16 músicas cantadas apenas em voz e violão valeram a noite.

O encerramento levou o todos a loucura (e lágrimas) com a apresentação da forte Sinto Muito Blues. A música, do álbum ¡Adiós, Esteban!, primeiro trabalho solo do artista, é uma parceria com Humberto Gessinger.

A abertura do show ficou por conta da banda Velúria e de Caike Falcão. O Volts teve a oportunidade de entrevistar Esteban durante a sua passagem por São Luís. Em breve estaremos disponibilizando o vídeo aqui no site e também nas nossas redes sociais. Mas enquanto a entrevista não fica pronta, veja nossa fotos:

*Texto feito em parceria por Emmanuel Menezes e Eduardo Aguiar.

Continue Lendo
INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY
Comments

Em alta agora