8 premiações para ficar de olho em 2019





02/01/2019 - Atualizado às 07:30


Para coroar os principais lançamentos do ano, nada como uma velha e boa premiação. Das mais tradicionais às mais mainstream, tem prêmio para todos os gostos e públicos. Aproveitando que o 2019 está começando agora, segue uma lista para você se preparar para ir dormir tarde acompanhando as coberturas do Volts:

Globo de Ouro – 6 de janeiro

O Globo de Ouro reconhece anualmente os melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos Estados Unidos. Veja os indicados clicando aqui.

SAG Awards – 27 de janeiro

Essa é um evento promovido pelo sindicato americano de atores Screen Actors Guild, onde são premiados os melhores atores e atrizes de elencos em cinema e televisão. Veja os indicados clicando aqui.

Critics’ Choice Awards – 13 de janeiro

Critics’ Choice Awards (literalmente “Prêmios Escolha dos Críticos de cinema”) é concedido todo ano desde 1995 pela Broadcast Film Critics Association para as melhores obras cinematográficas do ano. Veja a lista de indicados clicando aqui.

BAFTA – 10 de fevereiro

A British Academy of Film and Television Arts (BAFTA, “Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão”, em inglês), é uma academia britânica responsável pela premiação anual à excelência de trabalhos realizados em cinema, televisão, filmes e em outros meios audiovisuais.

Grammy – 10 de fevereiro

Grammy Award é considerado, atualmente, a maior premiação para dos profissionais da indústria musical. Anualmente, são reconhecidos a excelência do trabalho e conquistas na arte de produção musical. Veja a lista de indicados clicando aqui.

Oscar – 24 de fevereiro

O Oscar dispensa apresentações, mas para quem tem dúvidas, é importante saber que essa é uma cerimônia de premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que, desde 1927, presenteia anualmente os profissionais da indústria cinematográfica.

Billboard Music Awards – 1º de maio

O Billboard Music Awards é uma cerimônia de entrega de prêmios nos Estados Unidos da América, realizada pela Billboard para homenagear artistas da indústria musical.

Emmy – 22 de setembro

O Emmy Award é o maior e mais prestigioso prêmio atribuído a programas e profissionais de televisão. É equivalente ao Oscar, o Tony, e ao Grammy.