Connect with us

Coberturas

8 premiações para ficar de olho em 2019

Confira as datas de grandes premiações da indústria do entretenimento em 2019.

Emmys será uma das grandes premiações em 2019. (Foto: Divulgação/Emmys)

Para coroar os principais lançamentos do ano, nada como uma velha e boa premiação. Das mais tradicionais às mais mainstream, tem prêmio para todos os gostos e públicos. Aproveitando que o 2019 está começando agora, segue uma lista para você se preparar para ir dormir tarde acompanhando as coberturas do Volts:

Globo de Ouro – 6 de janeiro

O Globo de Ouro reconhece anualmente os melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos Estados Unidos. Veja os indicados clicando aqui.

SAG Awards – 27 de janeiro

Essa é um evento promovido pelo sindicato americano de atores Screen Actors Guild, onde são premiados os melhores atores e atrizes de elencos em cinema e televisão. Veja os indicados clicando aqui.

Critics’ Choice Awards – 13 de janeiro

Critics’ Choice Awards (literalmente “Prêmios Escolha dos Críticos de cinema”) é concedido todo ano desde 1995 pela Broadcast Film Critics Association para as melhores obras cinematográficas do ano. Veja a lista de indicados clicando aqui.

BAFTA – 10 de fevereiro

A British Academy of Film and Television Arts (BAFTA, “Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão”, em inglês), é uma academia britânica responsável pela premiação anual à excelência de trabalhos realizados em cinema, televisão, filmes e em outros meios audiovisuais.

Grammy – 10 de fevereiro

Grammy Award é considerado, atualmente, a maior premiação para dos profissionais da indústria musical. Anualmente, são reconhecidos a excelência do trabalho e conquistas na arte de produção musical. Veja a lista de indicados clicando aqui.

Oscar – 24 de fevereiro

O Oscar dispensa apresentações, mas para quem tem dúvidas, é importante saber que essa é uma cerimônia de premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que, desde 1927, presenteia anualmente os profissionais da indústria cinematográfica.

Billboard Music Awards – 1º de maio

O Billboard Music Awards é uma cerimônia de entrega de prêmios nos Estados Unidos da América, realizada pela Billboard para homenagear artistas da indústria musical.

Emmy – 22 de setembro

O Emmy Award é o maior e mais prestigioso prêmio atribuído a programas e profissionais de televisão. É equivalente ao Oscar, o Tony, e ao Grammy.

Coberturas

SDCC 2019 | Criadores de ‘Game of Thrones’ cancelam presença no painel

Despedida de GoT segue normalmente com presença de elenco na convenção

Game of Thrones ganhará um painel especial de despedida na San Diego Comic-Con deste ano, a última aparição da mega produção no Hall H, mas os criadores, David Benioff e D.B. Weiss simplesmente não vão.

De acordo com a imprensa americana, a presença dos dois no evento serviria não como um último momento de glória de GoT, mas como uma oportunidade para os fãs irritados metralhar os showrunners com suas insatisfações sobre o desfecho da série.

Parece que ambos também pensam assim e resolveram dar uma de Theon pulando do barco para o público que os apoiou durante uma década e odiou durante dois meses.

O painel ainda acontecerá na sexta-feira, e ainda contará com a presença dos atores de GoT, como Maisei Williams (Arya) e Nicolaj Coster-Waldau.

Em nota à imprensa, a HBO disse que a ausência dos dois de deve à “conflitos de agenda”. Benioff e Weiss estão na Disney fazendo o novo Star Wars.

Continue Reading

Coberturas

SDCC 2019 | ‘Agents of Shield’ acabará na sétima temporada

Encerramento da série já era esperado

ABC e Marvel anunciaram nesta quinta-feira, 18, que a série Agents of Shield será encerrada com o final da sétima temporada, em 2020.

Anuncio foi feito durante o painel da série na San Diego Comic-Con e também nas redes sociais da produção.

“Obrigado aos nossos fãs, que nos permitiram ser a série de TV mais longeva da Marvel até a agora”, diz o tuíte da @AgentsofSHIELD

Encerramento da série já era esperado após uma redução no número de episódios na sexta temporada, de 22 para 13, e a constante baixa na audiência.

Continue Reading

Coberturas

SDCC 2019 | Exterminador do Futuro 6 – Edward Furlon volta como John Connor

Filme chega aos cinemas em novembro deste ano com classificação 18+

O mais novo volume na franquia O Exterminador do Futuro teve seu painel na San Diego Comic-Con nesta quinta-feira e uma das principais revelações sobre a trama é a volta de Edward Furlon como John Connor adulto.

Sexto longa, que tem o título orginal de Dark Fate, é uma mistura de caras novas e antigas na franquia, com selo James Cameron, Schwarzengger e Linda Hamilton, mas com frescor de Mackenzie Davis, Natalia Reyes, e Gabriel Luna, além da surpreendente volta de Furlon.

Dark Fate é uma sequencia direta de Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991, que pretente varrer pra debaixo do tapete todos os outros volumes da história.

O painel foi aberto com uma mensagem gravada de Cameron, que está gravando Avatar 2 na Nova Zelândia, foi ele quem anunciou a volta de Edward Furlon; David Cameron ressaltou ainda que não existiria um novo filme com a personagem de Sarah Connor sem a atriz Linda Hamilton: “não há outra Sarah que não a Linda”.

A conversa foi mediada por Grae Drake que chamou ao palco Tim Miller, o diretor de Dark Fate, que tomou o gancho para explicar que a história seguirá as alterações do futuro feitas por Sarah no final de T2, e que T6 será para maiores de 18 anos. “O DNA de Exterminador é uma p***a de um filme para maiores”, destacou.

Hamilton então apareceu e falou sobre sua persoangem. “Senti que havia tanto que poderíamos explorar, e fazer isso como uma mulher de mais idade. Pessoas vem falar sobre o treinamento (físico), mas o trabalho pesado que fiz foi o mergulho em uma mulher que é uma forasteira, cuja vida não foi como ela esperava e que perdeu demais. Cheguei a sentimentos como profunda tristeza e perda, e foi assim que achei Sarah Connor”.

Makenzie Davis, Natalia Reyes, Diego Boneta e Gabriel Luna foram os próximos no palco. Hamilton falou sobre o encontro de Sarah como a personagem de Davis, uma guardiã híbrida de humano com máquina. “Ela é definitivamente mais forte e mais jovem, mas eu sou mais malvada”.

Arnold Schwarzenegger foi o último a subir ao palco e declarou que é um “viciado” em Exterminador do Futuro e era “claro” que ele voltaria para a franquia.

“Me sinto em débito com James Cameron por ter criado esse personagem e esses filmes, e estou muito feliz que Linda esteja de volta, e que ele tenha sido esperto o suficiente para colocar Tim Miller como diretor. Eu fiquei encantado quando vi o material pela primeira vez há três semanas”, afirmou Schwarzenegger .

Os presentes no Hall H da SDCC puderam ver uns trechos do filme. Em determinador momento T-800 diz que agora atende por Carl e Sarah diz que não vai chamá-lo assim. Ela promete que quando tudo estiver acabado vai voltar para matá-lo e ele apenas diz que entende.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em novembro deste ano.

Continue Reading