Connect with us
Image Map

Listas

5 momentos marcantes dos 14 anos de RBD

Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que cantamos ‘Sálvame’ pela 1ª vez?

Foto: Divulgação/RBD

Se tem uma banda que marcou os anos 2000, essa banda chama-se RBD – até hoje considerado como o grupo de maior êxito do pop mexicano e da América latina no mundo. Formado em 2004, o grupo formado por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni completa 14 anos em 2018 e fizemos uma lista para relembrar cinco grandes momentos dos nostálgicos rebeldes.

Yo digo “R”
Tu dices “BD”
¡RBD! RBD!

Rebelde, no Tour Generation

Entre 2005 e 2006, o grupo mexicano rodou o mundo com a “Tour Generation”. Dessa primeira turnê saiu o primeiro DVD gravado na cidade do México, e é um ícone para os fãs da banda. Que saudades!

“Salvame” no Rio de Janeiro

O Brasil sempre foi um dos queridinhos dos Rebeldes! A passagem deles pelo nosso país sempre foi marcada por muita euforia e, por isso, o Rio de Janeiro foi escolhido para ser o cenário de uma das apresentações mais marcantes do grupo. “Salvame”, como sempre, o momento mais emocionantes do show. Com o coro de fãs brasileiros, ainda… Só um minuto, vou buscar um lenço para enxugar minhas lágrimas.

RBD Live in Hollywood

O mercado americano, até hoje, é o mais disputado, o mais cobiçado, o mais difícil de entrar para personalidades do resto do mundo, incluindo para latino-americanos. Mas o sucesso de RBD foi tanto que muitas fronteiras foram rompidas e o grupo chegou a gravar um DVD acústico nos Estados Unidos, o “Trás de Mi, Live in Hollywood”.

Entrevista para o Gugu

Quem é fã, com certeza, lembra da tarde de domingo que esperamos ansiosamente o grupo entrar no palco do Domingo Legal (SBT), vestindo camisas da seleção brasileira, para cantar todos os sucessos que faziam a gente rolar no chão de empolgação. Nessa brincadeira, eles ainda foram levados para dar uma volta no Guarujá, para experimentar comidas e bebidas típicas brasileiras. Um máximo!

O gran finale

Foi só a euforia ao redor do nome RBD começar a esfriar que logo foi anunciado o fim. Para dar essa notícia, o grupo reuniu a imprensa e anunciou o fim da banda. Eles pareciam muito emocionados, mas nada comparado à emoção que todos os fãs sentem até hoje quando relembram da época em que fazer bandas covers, pintar o cabelo de crepom ou coreografar com os amigos era super comum. Saudades RBD!

Continue Lendo
INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY

Em alta agora