Nossas Redes

Últimas

5 grandes séries com temporadas renovadas para 2020

Cinco séries para acompanhar em 2020

Sabe quando termina a temporada daquela série e você fica com uma sensação de vazio no peito? Você não sabe se haverá renovação, se será cancelada… A espera é uma aflição, principalmente de um ano para o outro onde tudo pode acontecer…

Com tantas produções juntas fica até difícil manter o status de cada série.

Aqui no Volts estamos aguardando ansiosamente por várias produções que só voltarão em 2020 e por entender melhor do que ninguém esse sentimento, nós trazemos para você a lista das séries mais famosas que renovarão no próximo ano para que a espera não seja tão sofrida e você ficar mais calmo. No caso, nós ficarmos mais calmos…

Segue aí a lista:

Lucifer: Renovada para temporada 5 (Última Temporada)

Presente em várias listas de tops séries Brasil, Lúcifer faz sucesso quando questão de série para maratonar. Resgatada pela Netflix em 2018, a série recebeu um público grande em sua quarta temporada que estreou em 2019. A quinta e, provavelmente, última temporada de Lúcifer será lançada em duas partes de oito episódios, segundo a estrela Tom Ellis em entrevista. A primeira poderá ser lançada em maio de 2020, já a segunda parte apenas no fim do ano.

>> Com inspiração nos quadrinhos da DC Comics, a série mostra o personagem Lúcifer abandonando a vida no inferno para ficar na Terra, indo para Los Angeles, onde passa a ajudar a policial local a solucionar assassinatos.

American Horror Story: Renovada para temporada 9 e 10

AHS faz tanto sucesso que a série recebeu confirmação de nona e décima temporada antes mesmo da estreia da oitava. Anunciado pela CEO da FX, o projeto já tem garantia em 2020 que continuará com a mesma fórmula, cada temporada contando uma ideia individual. Enquanto a oitava temporada traz uma espécie de crossover entre o cenário da primeira temporada (Murder House) e da terceira (Coven) a sinopse das temporadas de 2020 ainda não foram anunciadas.

>> Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a série é um compilado de contos de terror apresentados por temporada, com histórias distintas com personagens e ambientações próprios e começo, meio e fim.

Grey’s Anatomy: Renovada para temporadas 16 e 17

Em pesquisa, a Netflix constatou que Grey’s Anatomy foi na maioria das vezes a primeira série vista pelos novos usuários da plataforma, perdendo o posto recentemente, apenas para Lúcifer. Não a toa seu sucesso rendeu 17 temporadas. A ABC anunciou a renovação para a 16ª e 17ª temporada, assim como assinou o novo vínculo da protagonista, Ellen Pompeo, até 2021!

Ellen também assumirá a função de showrunner em Station 19, que deriva de Grey’s Anatomy e acompanha um grupo de bombeiros. Quando a ABC anunciou a renovação de Grey’s Anatomy também anunciou a terceira temporada de Station 19, praticamente garantindo o crossover das duas produções por mais um ano.

>> a Série mostra o cotidiano de um hospital em Seattle, apresentando os dramas pessoais de médicos que tem o papel de salvar vidas diariamente. Uma das séries mais assistidas e mais antigas da plataforma Netflix ainda em andamento

Brooklyn Nine-Nine: Renovada para temporada 7

A sétima temporada de Brooklyn 99 já tem até mesmo data de estréia! Divulgado no Twitter oficial da série, a data de estréia da nova temporada será dia 6 de fevereiro de 2020, tendo o primeiro episódio um especial com uma hora de duração e mais doze episódios após o primeiro.

O canal NBC também renovou a série para a oitava temporada antes mesmo do início da sétima, porém a oitava ainda não possui uma data de estréia.

>> Com Dan Goor, Michael Schur, Luke Del Tredici e David Miner como produtores executivos, Broklyn 99 é uma comédia que mostra, de uma forma cômica, o cotidiano de uma delegacia de polícia no condado do Brooklyn, em Nova Iorque.

American Gods: Renovada para temporada 3

A terceira temporada de American Gods, renovada para 2020, já iniciou sua produção nos EUA, quem divulgou foi a Starz em seu Twitter. A surpresa dos fãs foi o visual dos protagonistas Shadow Moon e Mr. Wednesday que está bem diferente das temporadas anteriores.

Além da mudança de visual dos protagonistas, o cargo de showrunner, que antes era de Jesse Alexander agora passará para Charles “Chic” Eglee, sendo que inicialmente a função já foi de Michael Green e Bryan Fuller.

Para alívio dos fãs, Gaiman continuará como produtor executivo.

>> Baseado no livro de Neil Gaiman de mesmo nome, a série apresenta um cenário onde os deuses adorados pelos humanos se tornam reais, sendo a força de cada um variante conforme o número de seguidores. A série mostra aspectos presentes em nossa realidade, como a adoração à internet ou a televisão.