Connect with us

Filmes

Netflix revela imagens de O Matador, seu primeiro filme brasileiro

A estreia está marcado para o fim do ano, somente na Netflix.

Netflix divulgou imagens de seu primeiro filme original brasileiro, O Matador. A história deve se passar em um faroeste situado entre os anos de 1910 e 1940.

O filme foi criado e dirigido por Marcelo Galvão. A trama conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Ele cresceu no meio do sertão, de uma forma completamente isolada da civilização, e foi criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê. Finalmente adulto, ele vai para a cidade investigar o desaparecimento de Sete Orelhas e encontra um local sem lei, governado pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

Ainda fazem parte do elenco: Marat DescartesNill MarcondesMaria de Medeiros, Mel Lisboa, Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts. A estreia está marcado para o fim do ano, somente na Netflix.

 

Continue Lendo
INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY
Comments

Em alta agora