2º Festival das Rendas é adiado por risco de alagamento na Raposa


O alerta da Capitania dos Portos do Maranhão aconteceu nesta segunda-feira (02).



03/09/2019 - Atualizado às 12:04


A Catirina Produções informa que a 2ª edição do Festival das Rendas será adiada em razão do risco de alagamento do Cais da Raposa no próximo sábado, dia 7 de setembro de 2019. A Capitania dos Portos do Maranhão repassou um alerta para a produtora de que em decorrência da maré de sizígia, um fenômeno natural que provoca variação de maré, com grande volume e intensidade da água do mar, há a possibilidade de que as ondas cheguem ao Cais.

O alerta da Capitania dos Portos do Maranhão aconteceu nesta segunda-feira (02), informando que o fenômeno, que deveria se encerrar no final de agosto, pode se prolongar durante o mês de setembro, atingindo o seu ápice no próximo sábado (07), avançando pelo menos 5 metros na região do cais, o que inviabiliza a montagem da estrutura e realização do evento.

A boa notícia é que o show da cantora Letrux vai acontecer sim! Será realizado neste sábado, dia 7 de setembro, na Concha Acústica da Lagoa, a partir das 19h. Os ingressos já adquiridos garantem acesso ao show e a venda de ingressos continua na Bilheteria Digital.

Agradecemos a compreensão de todos e enfatizamos que tais medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todos os profissionais envolvidos na produção do evento.

Informamos que as bandas e DJs maranhenses selecionadas via edital seguem confirmadas para a nova data, que será divulgada em breve.