Connect with us

Música

Demi Lovato se pronuncia pela primeira vez após internação

“Vou continuar lutando”, disse a cantora em longa mensagem publicada no Instagram.

Foto: Divulgação/Demi Lovato

A cantora Demi Lovato se pronunciou pela primeira vez após a internação do último dia 24 de julho, quando deu entrada em um hospital de Los Angeles com suspeita de overdose. Pelo perfil oficial no Instagram, a popstar falou sobre o assunto.

“O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz”, publicou. Em seguida, após agradecer o apoio da família e da equipe médica, ela concluiu: “Vou continuar lutando”.

Veja a mensagem da cantora na íntegra:

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana passada e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil. Quero agradecer a minha família, a minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinoi (centro de reabilitação) que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês. Agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu continuarei lutando, Demi”.

Pré-internação

Anteriormente, Demi chegou a afirmar que estava há seis anos longe das drogas e do álcool. Uma apresentação que a cantora faria na cidade de Atlantic City, na quinta-feira (26), foi cancelado.

Há menos de 24h, a cantora publicou uma foto do novo visual, agora loira, em suas redes sociais, nas quais é bastante ativa. No Twitter, uma publicação feita 4 horas antes da notícia da internação anuncia a participação em um programa de televisão na noite de hoje.

A cantora já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e em 2017.

Em alta agora