Connect with us

Filmes

Ursinhos nos lembram de sermos bons, diz elenco de Christopher Robin

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível estreia dia 16 de agosto no Brasil.

Em entrevista ao Nerdist, parte do elenco e o diretor “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” (Usinho Pooh), Marc Forster, falam sobre como dois ursinhos, personagens infantis do século XX renascidos no cinema atual, são os verdadeiros heróis das telas hoje.

O renascimento dos ursos começou com Paddington, que já ganhou sequencia, e agora traz o Ursinho Pooh. Nas duas histórias, cobertas da fofura dos protagonistas, humanos são desafiados moralmente por ursinhos cheios de uma sabedoria inocente, que bate de frente com o cinismo mundo dos adultos.

“Com Paddinton e Pooh, por que precisamos de gentis ursinhos antropomorfos para nos lembrar o quão ruins como pessoas nós somos?”, questiona Markeia McCarty, do Nerdist, para Hayley Atwell

“Está é uma ótima questão. Chegamos a este ponto, resgatados por ursos, mas o quão doce é isso? Eu acho que eles representam uma inocência, gentileza e bondade, Paddington e Pooh e todos os seus amigos. Eles representam um tempo mais simples, quando nós ainda crianças nós éramos suficientes, e o mundo ao redor era suficiente”, disse Atwell, que vive Evelyn Robin no longa.

“Todos estamos conectados com Pooh desde a infância, seja pelas histórias, seja pelo desenho animado, seja pelo risinho que tivemos. Isso nos traz um cobertor de conforto, uma nostalgia. Esse sentimento é importante como nunca, porque nós trabalhamos tanto, e nunca paramos. Todos nos sentimos culpados de não passar tempo suficiente com as pessoas que amamos”, completou Forster.

Assista a entrevista na íntegra, em inglês, na abertura deste post.

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível estreia dia 16 de agosto no Brasil.

Em alta agora