Connect with us

Buzz

Demi Lovato é internada após sofrer suposta overdose de heroína

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde da cantora.

Foto: Divulgação/Rock in Rio

Demi Lovato foi internada na noite desta segunda-feira (24) após suposta overdose de heroína. A informação foi publicada pelo site americano TMZ, que também informou que a cantora de 25 anos foi levada para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas. A única informação sobre o estado de saúde da cantora foi dada à revista “People” por uma fonte anônima, que afirmou que ela se encontra “estável”.

Anteriormente, Demi chegou a afirmar que estava há seis anos longe das drogas e do álcool. Uma apresentação que a cantora faria na cidade de Atlantic City, na quinta-feira (26), foi cancelado.

Há menos de 24h, a cantora publicou uma foto do novo visual, agora loira, em suas redes sociais, nas quais é bastante ativa. No Twitter, uma publicação feita 4 horas antes da notícia da internação anuncia a participação em um programa de televisão na noite de hoje.

A cantora já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e em 2017.

 

Em alta agora