Connect with us

Animês e Mangás

Sato Company vai liberar filme de tokusatsu em seu canal do YouTube

Ação é celebrativa aos 100 mil inscritos no canal Tokusatsu TV mantido pela empresa.

A distribuidora de mídia japonesa no Brasil, Sato Company, disponibilizará durante um mês inteiro o filme Garo: Red Requiem em seu canal oficial no YouTube: o Tokusatsu TV. O longa estará disponível a partir do dia 25 de julho, quarta-feira, às 17h, dublado em português.

O filme é baseado na série japonesa Ogon Kishi Garo (Garo, o Cavaleiro Dourado), personagem criado pelo designer Keita Amemiya, que também assina a direção do filme. A série mostra a história do herói Kouga Saejima que encarna o Garo, um dos mais poderosos cavaleiros Makai, para livrar o mundo dos monstros Horrors que aparecem por meio da maldade e da loucura dos corações humanos.

Em Red Requiem, Kouga Saejima viaja para sua cidade natal após receber uma ordem para caçar um terrível monstro chamado Karma que está atacando secretamente as pessoas. Durante a batalha para salvar um bebê de outro monstro, Kouga transforma-se em Garo e conhece três sacerdotes Makai: Akaza, Shiguto e Rekka. Juntos eles prometem derrotar todas criaturas que assolam a cidade.

A ação da Sato Company é em comemoração ao marco de 100 mil inscritos no canal Tokusatsu TV, que desde janeiro de 2017 vem destacando o cenário dos heróis clássicos japoneses no YouTube. O filme Garo: Red Requiem tem censura 14 anos e subirá no canal do YouTube com restrição à faixa etária. Em 2016 o filme passou a fazer parte do catálogo da Netflix.

Em alta agora