Connect with us

Animês e Mangás

Crunchyroll confirma mais quatro dublagens em seu catálogo PT-BR

Sobe para dez o número de animês dublados ofertados pelo serviço de streaming otaku.

O serviço de streaming on-demand de animês, Crunchyroll, confirmou mais quatro novas atrações dubladas em seu catálogo para assinantes premium do Brasil e também de Portugal. Entre os animês confirmados estão: Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil), Free! Iwatobi Swim Club (Free! Eternal Summer), Mob Psycho 100 e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s and Dragon Maid).

As dublagens já foram feitas e estão previstas para estrear no catálogo em 1° de agosto. No Rio de Janeiro o estúdio Wan Marchen foi responsável pelos trabalhos em Youjo Senki e Kobayashi-san Chi no Maid Dragon. Já o estúdio Som de Vera Cruz foi responsável por Free! Iwatobi Swim Club. Em São Paulo a dublagem de Mob Psycho 100 ficou por conta do estúdio UniDub, empresa do dublador Wendell Bezzera.

Dessa forma a empresa passa a ter dez dublagens nacionais em seu serviço. Em 2017 foram feitas as dublagens  de Rokka no Yuusha (Rokka: Brave of the Six flowers), Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Wicthes) e Schawrzesmarken, todos pela Dubbling Company de Campinas-SP.

Durante o Anime Friends 2018 a empresa também confirmou as dublagens dos títulos Black Cover, RE:ZERO e Bungou Strays Dogs como atrações no Crunchyroll TV, bloco de animação da empresa dentro da  programação da Rede Brasil de Televisão. Os animês estarão disponíveis também para os assinantes em um segundo momento. Todas as dublagens são feitas pelo estúdio Som de Vera Cruz.

Confira abaixo a sinopse dos anúncios confirmados:

Youjo Senki

Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A Srta. Kobayashi é uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento – até que ela salva a vida de um dragão fêmea em apuros. Esse dragão, chamado Tohru, é capaz de se transformar numa adorável garota humana (com chifres e um longo rabo) que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não! Com esse persistente e amoroso dragão como colega de apartamento, tudo fica mais difícil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a ir pelos ares!

Free! Iwatobi Swim Club

O enredo gira em torno de um grupo de cinco rapazes do ensino médio que estão todos ligados pelo amor à natação: Haruka Nanase, Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki, Rei Ryugazaki e Rin Matsuoka.

Mob Psycho 100

Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrassensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, esse é mais um animê produzido pelo estúdio Bones!

Em alta agora