Connect with us

Animês e Mangás

MewTwo de volta! Pokémon Company confirma novo filme

Personagem clássica foi confirmada em novo filme da franquia previsto para 2019.

Nesta sexta-feira (13) os fãs japoneses puderam acompanhar a estreia de Pokémon the Movie 21: Everyone’s Story, que marca a sequência do reboot cinematográfico da franquia nas telonas. O filme, que conta as aventuras de Ash (Satoshi, no original) e Pikachu pela região de Johto, teve muitos destaques como o reaparecimento de Lugia (a contraparte de Ho-Oh) e o debut de Zeraora, mais novo pokémon mítico da sétima geração da trama.

Contudo o que acabou roubando a cena mesmo foi o pós-crédito do longa-metragem que revelou o nome do próximo filme previsto para 2019. O 22° filme da franquia continua na proposta do reboot narrativo – que deu muito certo – e volta com uma das personagens mais ilustres da saga: o lendário MewTwo.

A informação foi confirmada pelo site serebii.net, fonte muito recorrente para os fãs de Pokémon. Segundo nota no site, o teaser nos pós-créditos mostra uma recriação das cenas iniciais do primeiro filme da franquia em CGI. Também é possível confirmar que o título provisório é MewTwo Strikes Back Evolution. O acréscimo desta última palavra no título original já levam muitos aventureiros a cogitar que o filme possa ser um remake dentro no universo fílmico do reboot da série.

Já há outros que acreditam que o filme possa ser uma sequência direta do longa-metragem de 1998, mas essa é uma hipótese que facilmente pode ser descartada já que em 2000 a Pokémon Company lançou o home video Pokémon: Mewtwo Returns, que é oficialmente uma sequela do longa-metragem.

Para os fãs brasileiros fica a expectativa se a Fanthom Events (ou qualquer outra empresa) realizará a exibição do filme assim como fez com Pokémon the Movie 20: I Choose You! no início de novembro do ano passado com ações promocionais e tudo mais. É é bom ir se preparando, pois constam informações que no teaser de pós-crédito se ouve a voz de Masachika Ichimura (dublador japonês de MewTwo) e se você é fã sabe o que isso significa: muito provavelmente poderemos ouvir a célebre frase “Quem sou eu? Onde estou?” na voz marcante de Guilherme Briggs.

 

Mais sobre Pokémon…

(Piplup,Chimchar e Turtwig se misturam à paisagem e dão a deixa para mais uma atualização em Pokémon GO)

A Nintendo/Pokémon Company disponibilizou no canal oficial da franquia no YouTube um novo trailer com informações sobre os jogos Pokémon Let’s Go! Pikachu & Let’s Go Eevee, previsto para lançamento em novembro de 2018 no Switch. O trailer destacou imagens inéditas sobre a jogabilidade, os líderes de ginásio e as batalhas pokémon conectadas, além de apresentar os valores iniciais em yenes (moeda japonesa).

Ainda sobre os jogos da franquia, Pokémon GO teve novidades apresentadas. A primeira é o Pokémon GO Fest 2018, que acontece no Lincoln Park, em Chicago, entre os dias 14 e 15 de julho, mas contará também com quest específicas para os demais jagadores nos outros continentes.

A segunda novidade foi um poster no Twitter do jogo apresentando o que seria uma prévia da chegada da Geração IV (Sinnoh) no mobile game. A arte é comemorativa dos dois anos de Pokémon GO e nela se pode encontrar Chimchar, Turtiwg e Piplup. Datas, no entanto, não foram confirmadas.

Em alta agora