Connect with us

Eventos

Criolina integra line-up do Brasil Summerfest 2018, em Nova York

Festival será realizado entre os dias 29 de julho e 12 de agosto.

Foto: Divulgação.

Entre julho e agosto, o Brasil vai invadir Nova York. A música brasileira é a principal atração do Brasil Summerfest 2018, festival que reúne grandes nomes da música nacional. E um dos destaques é o duo maranhense Criolina, formado por Alê Muniz e Luciana Simões.

Além da dupla, o evento contará, ainda, com os shows de Seu Jorge, BaianaSystem, Hamilton de Holanda, Roberta Sá, Rodrigo Amarante, Xênia França, Badi Assad, Tiê, Ava Rocha, Rubel, Maglore, Bruno Capinan, Negro Leo, DJ Tahira, Tutu Moraes, Patricktør4, Jair Oliveira, Nation Beat, Eduardo Brechó, Gaspar Muniz, entre outros.

Este ano, o festival será realizado entre os dias 29 de julho e 12 de agosto, em Nova York (Estados Unidos) – os ingressos para o evento já estão à venda.

Além das apresentações musicais, a edição 2018 do Brasil Summerfest contará com outras atividades artísticas, como feira de rua, exibição de filmes e workshops.

Para mais informações sobre o festival, clique aqui.

Criolina em Portugal

Recentemente, a dupla Criolina realizou diversas apresentações em Portugal, como parte da divulgação do elogiado disco Radiola em Transe, lançado em 2016.

Em alta agora