Connect with us

Games

Novo The Witcher é confirmado

Não será como The Witcher 4, mas a franquia continuará.

Foto: Divulgação/CD Projekt Red

Anteriormente, o destino da franquia ‘The Witcher‘ parecia incerto. Entre rumores e entrevistas, parecia que uma das sagas de jogos mais consagradas da atualidade havia chegado ao seu fim.

Portanto, para a felicidade dos fãs, este cenário mudou, pois o CEO da CD Projekt Red, Adam Kiciński, afirmou que um novo jogo de The Witcher é esperado e que a franquia continua sendo um dos pilares da companhia. [via Reddit]

Os primeiros três jogos foram por definição uma trilogia, por isso não podemos dar o nome ao próximo jogo de The Witcher 4. Isso não significa, que vamos deixar o mundo de The Witcher, criado por nós ao longo de mais de 10 anos, que é amado e procurado pelos jogadores. É uma das duas franquias em que as operações futuras da companhia vão se basear.”

Visto este relato, é até possível que o protagonista ‘Geralt of Rivia‘ não retorne e novos personagens sejam explorados. Também é especulado, que o título seja trabalhado como um derivado (spin-off) ou parte de uma nova trilogia totalmente redefinida.

De toda a forma, informações mais concretas devem surgir aos poucos. O mais importante agora é saber que teremos um novo jogo dessa renomada franquia.

 

 

 

 

 

Em alta agora