Connect with us

Séries

The Walking Dead | Em 2014, Andrew Lincoln fez pedido sobre a morte de Rick

Nada, no entanto, garante que as coisas ocorrerão como especulado.

Foto: Reprodução/AMC

A sobrevivência de Rick Grimes, personagem de Andrew Lincoln, em The Walking Dead sempre foi um dos fantasmas que cercaram os fãs da série. Principal coluna de sustentação da história, o personagem é alvo de especulações sobre sua morte desde o início da franquia e uma declaração feita pelo ator em 2014 está voltando a circular nos fóruns de discussão dos walkers.

Na ocasião, em entrevista à revista EW, Andrew Lincoln fez um pedido a Scott Gimple, até então produtor-executivo da série, sobre o fatídico dia da morte do personagem. “Eu sempre disse, não me importa como tudo aconteça, mas talvez uma criança devesse me matar”, contou o ator.

“É engraçado porque, eu estava no carro ontem e enviei uma mensagem ao Scott Gimple que dizia ‘Me prometa, quando eu morrer, na sequência dos créditos, você vai tocar a versão de Hurt do Johnny Cash. E ele apenas disse: ‘Obviamente, não te posso prometer isso”, completou.

No entanto, vale ressaltar, a declaração de Lincoln nessa entrevista não garante que as coisas ocorrerão como pedido pelo ator nessa época.

Atualmente, Andrew Lincoln e Lauren Cohan, dois grandes nomes do The Walking Dead estão no centro de fortes rumores sobre a saída de ambos da série na nona temporada, que estreia no fim de 2018.

Em alta agora