Connect with us

Filmes

“Não sei o que acontecerá nas refilmagens”, diz Sophie Turner sobre X-Men: Fênix Negra

Filme está programado para estrear dia 14 de fevereiro de 2019.

Foto: Reprodução/Internet.

A atriz Sophie Turner, que interpreta Jean Grey em X-Men se demonstrou apreensiva durante entrevista ao Digital Spy. Questionada sobre as refilmagens de X-Men: Fênix Negra, filme que vem gerando um certo burburinho na mídia por conta dos problemas para o lançamento, a atriz disse:

Para ser honesta, eu não sei o que está sendo repensado no momento. Então eu realmente não poderia contar muito sobre isso.

O novo filme da franquia dos X-Men estava planejado para estrear em 2 de novembro e a FOX moveu o filme para 14 de fevereiro de 2019; Novos Mutantes, filme derivado da franquia, também teve sua estreia adiada, só que para o final de 2019.

Tudo o que sei é que voltarei a Montreal em breve, e que a data de lançamento ter mudado para o Dia dos Namorados é uma coisa bastante positiva, porque Pantera Negra também foi lançado no Dia dos NamoradosEntão, estamos sendo positivos sobre isso.”

Fênix Negra será ambientado em 1992, quase uma década depois dos acontecimentos de Apocalipse. Os atores Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evans Peters estão no elenco.

O longa baseado nas HQs de A Saga da Fênix Negra, de Chris Claremont. Simon Kinberg dirige o filme, que está programado para estrear dia 14 de fevereiro de 2019.

Em alta agora