Connect with us

Música

Aldair Playboy lança clipe de ‘Ainda te amo mas tô indo embora’

O cantor já alcançou o 1º lugar no Spotify Brasil com o single “Amor Falso”.

Aldair Playboy lança nesta sexta-feira o single “Ainda te amo mas to indo embora”. “Me prometeu o mundo/ Mas me deu as costas/ Ainda te amo/ Mas to indo embora”, diz o refrão do hit que sai pela Som Livre e já está disponível nas plataformas digitais. Com composição de Walber Cássio, Thallyson Lima e Felipe Ennzo, a música ainda ganha um clipe gravado em Fortaleza. Veja clicando no vídeo acima.

Com a agenda cheia entre shows, programas de TV e estúdio de gravação, Aldair e toda sua equipe de direção, comandada por Kelson Veras, contaram com apenas uma locação – um quarto – para todo o projeto. “O dia da gravação foi uma loucura, saí do estúdio, corri para locação, finalizei o projeto e voltei para o estúdio. Apesar da correria tudo saiu muito bem e espero que a galera curta essa nova música”, declara o cantor.

O vídeo levanta uma reflexão sobre os relacionamentos ao contar a história de um homem apaixonado – vivido pelo próprio Aldair –  que decide ir embora por não ser valorizado pela amada, interpretada pela atriz Lara Nogueira.

Além do 1º lugar no Spotify Brasil, Aldair Playboy chegou ao 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma com “Amor Falso”. Atravessando fronteiras, o hit está entre as 30 na categoria “viral” no Paraguai e no ranking das 50 mais tocadas em Portugal.

Continue Lendo
INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY

Em alta agora