Connect with us

Filmes

Dois personagens LGBTQ+ serão apresentados nos filmes da Marvel

O estúdio está focado em trazer minorias para protagonizarem nas telonas.

A Marvel Studios está querendo mesmo incluir em seus longas todos os tipos de minorias como protagonistas. Kevin Feige, presidente do estúdio, revelou ao The Playlist que dois personagens LGBTQ+ estarão nos próximos filmes.

O repórter Gregory Ellwood questionou: “Quando teremos um personagem gay, bi, LGBT no MCU? Isso está sendo planejado?”. O presidente foi sutil na resposta: “Sim, temos dois. Um vocês já conhecem e outro ainda não viram”.

Vale ressaltar que recentemente a atriz Tessa Thompson, que interpreta Valkyrie em Thor: Ragnarok contou aos fãs que sua personagem é bissexual. “Ela é bi e se importa muito pouco com o que os homens pensam dela”, disse no Twitter. Seria ela uma das duas personagens?

Com a intenção de diversificar as telas com personagens minorias, a Marvel nos presenteou neste ano com o filme solo do Pantera Negra, trazendo pela primeira vez o herói negro e africano como protagonista para as telonas. E, ainda, tem marcado para 2019 a estreia do aguardado Capitã Marvel, primeiro filme do estúdio liderado por uma heroína.

Os próximos lançamentos do estúdio são Capitã Marvel, Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreias marcadas para março, maio e julho de 2019, respectivamente.

Em alta agora