Connect with us

Séries

‘Bruxas estão sendo chamadas para retornar’, diz Ryan Murphy sobre AHS 8

Convidadas estão sendo, mas será que vão aceitar?

Foto: Divulgação/FX

Com a oitava temporada de American Horror Story se aproximando, o diretor Ryan Murphy resolveu dar novas pistas a respeito dos novos episódios. Depois de confirmar o tão esperado crossover entre Murder House e Coven, ele soltou no Twitter algumas informações importantes sobre as novas tramas.

Entre elas está o fato de Madison Montgomery e, talvez, Kyle Spencer estarem de volta à série. Cordelia deve abandonar o sobrenome de seu casamento, Foxx, e voltar a usar o sobrenome de sua mãe, Goode. Será possível, ainda, ver os efeitos dos novos poderes de Cordelia em sua índole.

A supremacia de Cordelia como a atual lider do clã está ameaçada por um dos perigos mais malignos de todos. E falando em perigos malignos, um tweet de Murphy aponta que Taissa Farmiga deve voltar à série porque “todas as bruxas estão sendo chamadas para retornar à série”.

Ainda não há data confirmada para a estreia do oitavo ano de American Horror Story.

Esquentando os motores

O roteiro da temporada especial já estava pronto há alguns anos. No ano passado, Murphy revelou que essa temporada se daria na ligação entre um personagem de Murder House dentro do universo de Coven.

Fontes afirmam que a mudança repentina se deu pela agenda de alguns atores que o showrunner faz questão que estejam na série. Jessica Lange, Connie Britton, Dylan McDermott, Angela Bassett, Taissa Farmiga, Frances Conroy, Emma Roberts, Lily Rabe e Lady Gaga são os nomes mais cotados e esperados, e também não confirmados na série. A imprensa internacional afirma que muitos dos nomes citados acima (por serem os fan favorites) já tem participações confirmadas no novo ano.

Para o novo ano, Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Billie Lourd e Leslie Grossman já foram confirmado, além da novata Joan Collins no elenco.

Diversas notícias sobre a trama de AHS8 já foram liberadas, mas, agora com a confirmação do crossover, não se sabe se essa trama confirmada será a mesma.

Apesar de não oferecer nenhum detalhe sobre o tema, Murphy disse também que a temporada será mais semelhante a Asylum e Coven, a segunda e terceira temporada da série.

Em alta agora