Connect with us

Séries

Criador de La Casa de Papel fala sobre o que podemos esperar nos novos episódios

Os capítulos da primeira temporada, Parte 1 e 2, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Foto: Divulgação/Netflix

Em recente entrevista, Álex Pina, criador de La Casa de Papel, revelou ao El País alguns detalhes sobre o desenvolvimento da terceira temporada da série e o que podemos esperar do roubo.

“[…] agora são ricos, a desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional, e agora temos”.

O criador também confirmou que, além de mais “emocional”, os novos episódios devem trazer mudanças também em relação a linha do tempo. “É algo que vamos trabalhar muito, ser muito livres com o tempo. Acho que podemos dar um passo a mais nesse sentido, é uma das novidades com que estamos trabalhando.”

A produtora e roteirista Esther Martínez Lobato revelou que foi preciso se “criar novos universos, porque o plano original tinha um fim” e havia uma evolução nos personagens.

Apesar da declaração, nenhum dos dois deram mais dicas sobre a possível trama dos novos episódios da série, que devem ser lançados no primeiro semestre de 2019. Os capítulos da primeira temporada, Parte 1 e 2, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Em alta agora